CRYSIS 3: O Enredo SEM Spoilers

Gênero First Person Shooter.
Responder
Gamerpoint76
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 30/12/2012 22:35
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

CRYSIS 3: O Enredo SEM Spoilers

Mensagem por Gamerpoint76 »

O novo game da franquia de tiro em primeira pessoa Sci-fi vem para trazer gráficos que dão o gostinho da próxima geração de games.
Embarque neste game extremamente bem feito graficamente e prepare-se, se você for jogar no PC, para fritar um ovo na sua placa de vídeo.


Crysis 3 é um shooter que vai fazer você usar a furtividade ao seu favor baseando-se em estratégias de combate com armas avançadas e invisibilidade temporária.
EM 2047, você encarna novamente a nano-roupa de Prophet — e todo mundo que passa em sua frente é um alvo em sua aventura por retribuição.

Com o motor gráfico Cry Engine 3, que proporciona gráficos muito bem feitos e rodando liso a 60 fps, o game mostra a ambição da companhia CELL em reverter toda a ameça que os "CEPH" fez nos games anteriores.
Com uma grande quantidade de armas e a famosa "Cloak camuflage", que é uma tecnologia que faz com que você se torne invisível por um curto espaço de tempo, suas estratégias deverão ser precisas em meio território hostil.

Dessa vez, vai ser muito mais difícil você usar o cloak e passar pelos inimigos, que estão com inteligência artificial bem mais aprimorada que no game anterior, que já estava fo**.



Fonte: http://goo.gl/Zs6mS

Responder