ArmA II - DayZ Mod

Gênero First Person Shooter.
Responder
LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

ArmA II - DayZ Mod

Mensagem por LuFe »

Ae, pessoal,

http://i.ytimg.com/vi/KSgRE0VnXzQ/0.jpg

Hoje falarei sobre o Mod do jogo ArmA II, chamado DayZ Mod. Em si o jogo, na minha opinião, é uma porcaria, mas graças ao mod ele e tornou m dos melhores jogos de sobrevivência num apocalypse zumbi.

O mod não possui uma história, normalmente você imagina o que pode ter acontecido para os mortos voltarem a andar. O mod se passa na Rússia no ano de 1994 aproximadamente.

Você começa o jogo com uma pistola chamada Makarov, com 5 pentes de munição e mais alguns itens comuns, além de comidas. Com o passar do jogo e dependendo do seu nível de exploração do território passará a encontrar armas melhores (como a Winchester) e coisas muito úteis como mapa, relógio, bússola, binóculo, etc.

Você sempre dará Respawn na costa do mapa, por isso que o mar é um ponto de referência para ir para as duas maiores cidades do mod. Uma das coisas mais interressantes desse mod é a necessidade de fazer parceiros só que ao mesmo tempo a dificuldade de achar pessoas confiavéis.

A coisa mais chata do jogo são os bugs que existem. O mod é muito bugado e possui várias falhas, porém os produtores de ArmA II gostaram tanto desse mod que vão adicioná-lo no ArmA III.

O mod só está disponível online e é um jogo de sobrevivência pura, onde você não pode confiar em ninguém, mesmo que ele diga que é seu amigo.

Tem 2 youtubers que estão fazendo vídeos sobre o ArmA II, um deles muita gente conhece que é o Monark (canal RandonsPlays) e o Rod (canal allessiorod)

Bem, pessoal,

Espero que curtam o mod.

Obs.: O jogo em si está disponível na Steam.

Falows

Responder