Dicas para mandar bem no modo quarentena do combat arms.

Gênero First Person Shooter.
Responder
S A M R E M I X
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 91
Registrado em: 06/09/2010 13:53
Sobre: sou inteligente,interessado e viciados em jogos :)
Cor de Fundo: h2h2h2
Imagem de Fundo: Naruto
Localização: RS,Brasil
Contato:

Dicas para mandar bem no modo quarentena do combat arms.

Mensagem por S A M R E M I X »

Criaturas Infectadas:
?são imunes a granada venenosa.


?são imunes a danos causados pela água / afogamento.

?são imunes à danos de queda.

?são imunes a granada de flash.

?são imunes a nutshots.

?são bastante resistentes a tiros na cabeça. (Eles ainda fazem algum dano extra, mas nada relevante)

?são altamente resistentes a danos de tiro.

1.A maioria das balas causam apenas 1 de dano em um infectado. Isso significa que 1 bala = 1 ponto de HP perdido. Tiros de Sniper, bem como headshots não estão incluídos.

?são moderadamente resistente à danos de faca (embora usar uma faca seja extremamente
desencorajado, pois os jogadores podem facilmente tornar-se infectados ao chegar tão perto)

?são moderadamente resistente a armas de usam fogo(lança-chamas, granada incendiaria) e explosivos, estas armas são uns dos métodos mais eficientes de destruir os infectados.

?andam/correm bem mais rápido que um humano(Igual a Viper e muito mais rápido do que a combinação Colete leve/Bandana Militar)

?têm 2,5 vezes mais SP(sprint/stamina point) que um ser humano normal. (3.5x para um infectado inicial)

?podem regenerar HP. (Após 3 segundos sem se mover, cada segundo após esse período vai recuperar 10% do HP máximo do infectado.)

?tem HP dependendo do colete usado, bem como o tipo de infecção:

1.Colete Leve- 225 HP se for infecção inicial e 150 HP se infectado durante o jogo.

2.Colete Padrão- 300 HP se for infecção inicial e 200 HP se infectado durante o jogo.

3.Colete Pesado- 375 HP se for infecção inicial e 250 HP se infectado durante o jogo.


Infectado inicial -> Aquele que se tornou infectado em 2:40, no começo do jogo.

Infectado secundário -> Aquele que se infectou por outro infectado.

Estratégia
Um aspecto importante para todos é escolher uma boa sala. Evite salas com vários jogadores do mesmo clã, ou salas com suspeita de hackers.

Uma vez que você encontrar uma sala boa, Jogue corretamente. Não fique atirando nas minas, atraindo inimigos, ou fazendo qualquer outra coisa que faça seus time perder. Se algum outro ****** começar a fazer isso, evite-o ou livre-se dele imediatamente.

Fique longe de noobs. Embora elas não tenham sempre a intenção de fazer algum mal, eles normalmente fazem.



Para os seres humanos:


?Não se aglomere em um local popular antes do início(antes da definição dos infectados). Se alguém na área virar um infectado, um efeito dominó pode acontecer. Se você ver que uma multidão está se formando, afaste-se deles imediatamente.


?Se você está correndo de infectados, há varias coisas que você pode fazer.

1.Mova-se de forma irregular. NUNCA corra em linha reta, mas pu.le, corra em zig-zag, e pare de forma aleatória. Esta será a chave para fugir dos infectados, e vai despista-los facilmente.

2.Faça uso do cenário, de todas as saídas, objetos e atalhos possíveis. Se você estiver na fuga, e ver um atalho ou saida, não hesite em pega-la e sair rapidamente do local.

3.Use seus companheiros "noob" antes deles morrerem, usando eles como distração antes de fugir. No entanto, não faça a sua saída perceptível, e vá para algum lugar isolado, secreto; não para um ponto comum e que passem muitos infectados.

?NUNCA deixe as costas vulneráveis, especialmente quando você está fugindo. Se possível, ande de costas enquanto atira no inimigo que te segue.(Apenas se tiver certeza que não haverá ninguém na direção que você está indo)

?Não corra ou fuja desesperadamente, mas recue de forma ordenada. Se você está pensando em entrar nas SafeRooms, vá lentamente para ela(preferencialmente andando de costas), enquanto mantem os infectados fora da porta. Os jogadores que virão as costas para o inimigo e correm desesperadamente para a saferooms são extremamente vulneráveis. Vários jogadores covardes podem acabar se aglomerando na porta, um resultado desastroso para os sobreviventes dentro da área. Enquanto os outros jogadores dão cobertura, um outro jogador deve imediatamente trancar a porta. Se um jogador reage muito devagar, você vai acabar deixando um infectado entrar na saferoom, um milésimo antes que as portas se fechem.

?Se você realmente quiser causar dano aos infectados, use explosivos. Facas são inúteis a menos que o Infectado você está tentando derrubar está AFK(off-line). Não desperdice suas balas pensando que você pode matar facilmente um infectado. Conserve munição para derrubar os infectados.

?Não atire quando os infectados essão agachado. Se fizer isso, você vai perder munição e eles não vão ser empurrados para trás. Além disso, não atire toda a arma de uma vez. Alguns infectados não irão atacar até o momento de você precisar recarregar. Ser pego desprevenido será um erro terrível.

?Quando em grupos, é importante que você fique longe das bordas para evitar o ataque "kamikaze" dos Infectados(um ataque em que o infectado consegue chegar muito perto da borda, ataca, para depois propositalmente cair).

?Cubra todas as possíveis entradas / aberturas / lados. Se um parceiro não presta atenção, vai lhe custar caro.

?Tente ficar junto de grupos confiáveis. Certifique-se de ficar de camp em uma área decente, de difícil acesso aos infectados.

?Traga as armas certas:

1.Explosivos são obrigatórios. Traga projéteis, como um RPG-7, LAW ou M32, e varias granadas e minas. Um conjunto completo de minas (3 minas no mesmo lugar) vai matar instantaneamente a maioria dos infectados secundários(zumbis com 150 + HP), mesmo que tenham HP cheio. No entanto, elas não vão eliminar Infectados iniciais totalmente curado (zumbis com 250 + HP), embora possa tirar muito do seu HP, tornando-os bons alvos para exterminar com outras armas (como uma metralhadora). Você deve bastante ficar atento ao seu redor quando você planta minas. Se um jogador perto de você se torna um infectado inicial assim que você planta suas minas, ele provavelmente irá ativa-las e você vai morrer instantaneamente. Para piorar, o infectado não vai levar dano algum, porque os 3 segundos de invencibilidade também se aplica aos infectados quando eles "renascem". E por último (mas muito importante), evite companheiros imbecis que atiram propositalmente nas suas minas, que além de desperdiçar a sua mina, pode acabar te matando. É recomendável que você kicke estes jogadores imediatamente, porque eles podem e vão fazê-lo novamente com você e outras pessoas.

2.Pelo menos uma Machine Gun é recomendado; essas armas são muito boas para defesa e ataque. Mesmo com a portabilidade péssima, elas são bastante uteis, pois você acaba ficando de "camping" a maior parte do jogo.

3.Shotguns que têm uma taxa de fogo rápido e recarga rápida (como qualquer variação do Spas-12) pode ser muito útil. Elas são recarregadas bala por bala, e podem atirar durante a recarga, o que torna quase impossível para o Infectado usar a tática de esperar o momento de recarregar para te atacar.

4.Qualquer arma com uma elevada taxa de tiro, e recarga rápida também são úteis(PP-19/PP-19 MOD). Não use armas de tiro único.(Snipers)

?Os infectados podem ser bastante resistentes, mas eles não são invencíveis. Manter uma constante enxurrada de tiros de varias pessoas vai travar o infectado em um lugar. Uma vez preso, vai ser quase impossível para um infectado para se mover. Depois de varios e varios tiros(e algumas minas, LAW, granadas), ele vai eventualmente morrer. Ainda assim, não se esqueça de cobrir todos os lados enquanto isso!

?É importante enfraquecer um infectado (pelo menos 50 HP), antes de atrair-lo para as armadilhas(mostrada acima). Se você prende-lo antes disso, provavelmente ele vai sobreviver e ainda infectar seus companheiros.

?Não se esconda em lugares óbvios.

?É muito difícil vencer sozinho, você deve usar o teaming(trabalho em equipe) para sobreviver. Você também deve saber quando e com quem vai fazer uma equipe. Não se junte a um grupo se você acha que eles têm uma boa chance de falhar. E lembre-se reagrupar somente após os infectados iniciais forem escolhidos.

?Nunca chame a atenção para você. Tente permanecer oculto e invisível em todos os momentos.

?Se você é um dos últimos sobreviventes, cuidado com companheiros "traidores", eles irão para o seu esconderijo logo depois de serem infectados. Não se esqueça que eles podem ver o seu nome e posição quando eles ainda estavão "vivos", por isso é recomendado que você encontrar um novo esconderijo assim que ele se infecte.

?Plante todas as suas minas exatamente no mesmo local. Não coloque espalhadas na idéia de ter mais chances de acertar um infectado. Às vezes uma mina explode e o resto não, tornando suas minas inúteis.
1.Usar speed planting(usar o Q para alternar rapidamente entre uma arma e a mina, removendo o tempo de espera para plantar outra mina) é uma ótima técnica, pois você pode colocar um monte de minas rapidamente no mesmo local.

?Reveze os tiros com seus parceiros para manter os infectados afastados de forma mais eficiente. (A menos que vocês estejam certo de que eles estão com baixo HP e querem destruí-los). Isso também é eficiente para economizar munição, assim você não vai precisar recarregar no pior momento possível.

Estratégias por Mapa

Humanos
Overdose:

1.Quando as "Safe Rooms" forem abertas, tente entrar nas salas o mais rapido possível, tranque a porta e fique longe das janelas e portas. Quando estiver em equipe, sempre tenha algumas pessoas cobrindo o local assim o resto pode entrar em primeiro lugar. No entanto, não aja como um herói, porque os jogadores egoístas podem deixa-lo do lado de fora. Proteja os outros, mas sempre entre na safe-room quando for a hora certa.

2.NUNCA tente jogar sozinho. Os infectados estão sempre à procura de pessoas fora do time principal, o que te torna uma presa fácil ...

3.NUNCA vá contra um grupo de infectados sozinho. Você quase sempre acaba morrendo. Sempre tente ficar com a sua equipe (se houver alguma equipe viva). Se você gosta de se arriscar, tente ficar de camper no armário ou na câmera do laboratório, mas não desde o início. Espere até que a rodada estejá chegando ao fim.

4.Quando a marca de 1-minuto é atingida, as portas das safe-rooms se abrem, se você acha que tem chance, tente correr para a sala oposta. Nas seja cauteloso com algumas coisas: Os outros jogadores podem imitar você e esses são capazes de matado facilmente se se infectarem. OU, infectados podem estar de camping em ambos os lados da sua localização atual, por isso não tente fazer isso se você acha que não vai conseguir.

5.Tente separar-se dos outros durante os últimos momentos de uma rodada. (Se você já não está fazendo isso)

6.Um bom esconderijo, está perto do escritório. Há uns barris numa entre-sala. Você pode se esconder entre a parede e os barris, mas este ponto já é conhecido.

7.Também perto do escritório há um conjunto de dois tubos com água jorrando deles, você pode se esconder atras deles. Isso pode ser um bom esconderijo, mas também já bem conhecido.

8.Há uma câmera no laboratório com a cadeira de dentista. Você pode ficar encima dela, se conseguir saltar pela janela até ela, é um bom ponto para ficar de camper.

9.Tenha cuidado quando estiver andando através dos tubos de ventilação com gás. O Infectados ouvem você tossir ...

10.Se sua equipe está indo para a derrota, se não houver nenhuma outra forma, torne-se uma distração. Atraía os infectados para armadilhas e exploda-os junto com você. Se estiver perto da marca de 1-minuto, você pode ser útil para dar uma vitória para os humanos.

Espero que gostem :D

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Dicas para mandar bem no modo quarentena do combat arms.

Mensagem por NeXteR »

Bem legal, mas no estágio que o C.A está de hackers, acho que não adiantará muito, my friend.

S A M R E M I X
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 91
Registrado em: 06/09/2010 13:53
Sobre: sou inteligente,interessado e viciados em jogos :)
Cor de Fundo: h2h2h2
Imagem de Fundo: Naruto
Localização: RS,Brasil
Contato:

Re: Dicas para mandar bem no modo quarentena do combat arms.

Mensagem por S A M R E M I X »

mas no mundo a esperança

Responder