Discussão - Call of Duty: Ghosts

Série Call of Duty, discutam aqui.
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por DeGenerator »

Acho o seguinte

Os jogos do COD tão sendo lançados, rápido demais, 7 só nessa geração, contando o COD 3. Então necessitaria de gráficos melhores.

Já pensou 6 Battlefields ou 6 GTAs diferentes para PS3 e Xbox e os gráficos nem sai do lugar?

É como se os caras "nem pensassem" antes de fazer o jogo, bom, minha opinião

Talvez também seja o medo de mudar a engine, jogabilidade e o pessoal não gostar, mas acho menos provável pra engine. Jogabilidade talvez seja um medo da treyarch

Niko Maluco

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Niko Maluco »

DeGenerator escreveu:Acho o seguinte

Os jogos do COD tão sendo lançados, rápido demais, 7 só nessa geração, contando o COD 3. Então necessitaria de gráficos melhores.

Já pensou 6 Battlefields ou 6 GTAs diferentes para PS3 e Xbox e os gráficos nem sai do lugar?

É como se os caras "nem pensassem" antes de fazer o jogo, bom, minha opinião

Talvez também seja o medo de mudar a engine, jogabilidade e o pessoal não gostar, mas acho menos provável pra engine. Jogabilidade talvez seja um medo da treyarch
Realmente estão sendo lançados rápido de mais , mas mesmo assim as vendas são sempre extraordinárias pois como falei COD nunca falha no quesito história , no quesito emoção , e acho que isso está levando as pessoas á comprarem os jogos da série não por gráficos ou jogabilidades , mas sim pela história , pois já sabem que a engine será a mesma , todo o visual será o mesmo , mas o enredo do jogo será novo e certamente muito interessante e bem bolado.

Eu gostaria muito que houvesse inovação no COD , mesmo que os jogos fossem lançados vagarosamente , porém , eu não reclamo ou desgosto quando a toda hora aparecem notícias de um novo COD , pois já sei que vou desfrutar de uma nova história , novos personagens , o que é sempre marcante na série.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por DeGenerator »

O game ta tomando um pa.u, só recebe 8 nas reviews nos sites de games

E realmente, ele tá uma caca, tá igual MW3, nem o funky, melhor jogador de Cod entre brasileiros, tá aguentando mais jogar http://www.youtube.com/watch?v=8_n31Q7U3IE

O comentário dele desanimado, mostra que ele nem se diverte com isso, só mesmo com o cachorro.

Leo Gamer

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Leo Gamer »

Hu3 CoD caindo, vou rir de mais!
Activision pode fazer algo melhor, mas não, não muda nada. E esta certa ela, ela sabe que independente do que ela fazer, o jogo venderá bem, graças aos seus fanboys leais. Parabéns aí fãs do CoD, vocês desmoronaram a série, vendo os jogos estarem um fiasco e aceitam de boa.
Esse ano, será a prova definitiva, se CoD ganhar novamente de BF, é porque a VGA é por votos e não por analises.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Stiglitz »

DeGenerator escreveu:O game ta tomando um pa.u, só recebe 8 nas reviews nos sites de games

E realmente, ele tá uma caca, tá igual MW3, nem o funky, melhor jogador de Cod entre brasileiros, tá aguentando mais jogar http://www.youtube.com/watch?v=8_n31Q7U3IE

O comentário dele desanimado, mostra que ele nem se diverte com isso, só mesmo com o cachorro.
É verdade, mas desde o Black Ops ele já não vem com uma nota ótima... Depois do MW2 a história começou a decair (CoD 4 foi ótimo e World at War pelo menos foi verídico, e eu acho que muitos gostaram do MW2 .-.)
E vei, se tu for perceber até a animação de corrida tá a mesma do MW3, e muitas armas também tem nele e são tipo, iguais.
E essa coisa ai que CoD tem história, tinha, o resto virou tudo clichê, na moral (e não é só CoD não, mas ele é o pior). Sempre vai ser assim. Alemanha = Inimigo de ontem ; Russia = Inimigo de hoje ; China = inimigo do amanhã. A história do Ghosts que tentaram "inovar" colocando um país da América Latina como principal antagonista, tenho minhas previsões de que também não vai ser boa...
Leo Gamer escreveu:Hu3 CoD caindo, vou rir de mais!
Activision pode fazer algo melhor, mas não, não muda nada. E esta certa ela, ela sabe que independente do que ela fazer, o jogo venderá bem, graças aos seus fanboys leais. Parabéns aí fãs do CoD, vocês desmoronaram a série, vendo os jogos estarem um fiasco e aceitam de boa.
Esse ano, será a prova definitiva, se CoD ganhar novamente de BF, é porque a VGA é por votos e não por analises.
Sim, Activision é uma put* empresa grande e rica, se pudesse faria um dos melhores jogos de tiro de todos os tempos, mas não quer perder tanta grana com isso porque sempre vai ter gente que vai comprar, realmente.
Mas mesmo assim, CoD só ganhou os "VGA's" no CoD 1, 2, 3, MW1 e MW2. A partir daí, todos variaram. O ano passado foi Borderlands; em 2011 foi Battlefield 3...
CoD já caiu, acho que quem realmente sabe o que é game não joga mais CoD, a não ser quando quer um passatempo... quem sustenta a empresa são os fanboys mesmo

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Free Bird »

Eu realmente acho que ja está na hora de COD melhorar os gráficos. Cada ano que passa um novo COD é lançado e a única mudança é a história do jogo. O jogo é muito bom, mas já está ficando cansativo comprar o mesmo game toda vez.

Leo Gamer

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Leo Gamer »

Blazkowicz escreveu:Mas mesmo assim, CoD só ganhou os "VGA's" no CoD 1, 2, 3, MW1 e MW2. A partir daí, todos variaram. O ano passado foi Borderlands; em 2011 foi Battlefield 3...
CoD já caiu, acho que quem realmente sabe o que é game não joga mais CoD, a não ser quando quer um passatempo... quem sustenta a empresa são os fanboys mesmo
Na verdade em 2011 foi o MW3.
CoD não caiu não cara, ainda ta no topo, exclusivamente por ser um ninho de fanboys. Espero que agora a ficha caia e os caras parem de comprar essas DLCs.
De resto, concordo com tudo oque tu disse.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Lucas1 »

Como o Leo já disse, os fanboys de CoD acabaram com o jogo, CoD vai cair, BF vai assumir o trono e eu vou rir também.
Os gráficos tá o mesmo lixo de CoD MW3 mais com um efeito de iluminação mais bonito(pelo menos o efeito de iluminação).Palmas pra os fãs de CoD que aceitam o jogo ficar a mesma coisa de CoD 4, e não ter sequer uma mudança gráfica, e ainda cobrar um preço absurdo como esse(preço que não é justo para um jogo que parece uma Dlc).
Fãs de CoD pls, até quando vocês vão cair na real e perceber que vocês tão jogando dlc's?Ou talvez vocês gostem de dlc's...
CoD Ghosts ou BF4?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Stiglitz »

Leo Gamer escreveu:
Blazkowicz escreveu:Mas mesmo assim, CoD só ganhou os "VGA's" no CoD 1, 2, 3, MW1 e MW2. A partir daí, todos variaram. O ano passado foi Borderlands; em 2011 foi Battlefield 3...
CoD já caiu, acho que quem realmente sabe o que é game não joga mais CoD, a não ser quando quer um passatempo... quem sustenta a empresa são os fanboys mesmo
Na verdade em 2011 foi o MW3.
CoD não caiu não cara, ainda ta no topo, exclusivamente por ser um ninho de fanboys. Espero que agora a ficha caia e os caras parem de comprar essas DLCs.
De resto, concordo com tudo oque tu disse.
O que eu quis dizer é que a qualidade do jogo já caiu...
E sim, essa coisa de DLC por 31 reais é um saco mesmo --' Pessoal fica pagando preço da metade do jogo só pra ganhar 4 ou 5 novos mapas horríveis
Lucas1 escreveu:Como o Leo já disse, os fanboys de CoD acabaram com o jogo, CoD vai cair, BF vai assumir o trono e eu vou rir também.
Os gráficos tá o mesmo lixo de CoD MW3 mais com um efeito de iluminação mais bonito(pelo menos o efeito de iluminação).Palmas pra os fãs de CoD que aceitam o jogo ficar a mesma coisa de CoD 4, e não ter sequer uma mudança gráfica, e ainda cobrar um preço absurdo como esse(preço que não é justo para um jogo que parece uma Dlc).
Fãs de CoD pls, até quando vocês vão cair na real e perceber que vocês tão jogando dlc's?Ou talvez vocês gostem de dlc's...
CoD Ghosts ou BF4?
Bom, primeiro não seremos rudes com quem curte o jogo, mesmo com toda essa "fanboyzagem"
Mesmo BF e CoD serem de tiro, é quase impossível comparar eles, CoD é um estilo mais arcade enquanto BF é praticamente um simulador de guerra.
E na moral, Se CoD "ruir" e a EA assumir a posição com a franquia BF, não duvido muito que muitos outros fanboys de BF vão agir que nem faziam quando eram fanboys de CoD.

Leo Gamer

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Leo Gamer »

Blazkowicz escreveu:
Leo Gamer escreveu:
Blazkowicz escreveu:Mas mesmo assim, CoD só ganhou os "VGA's" no CoD 1, 2, 3, MW1 e MW2. A partir daí, todos variaram. O ano passado foi Borderlands; em 2011 foi Battlefield 3...
CoD já caiu, acho que quem realmente sabe o que é game não joga mais CoD, a não ser quando quer um passatempo... quem sustenta a empresa são os fanboys mesmo
Na verdade em 2011 foi o MW3.
CoD não caiu não cara, ainda ta no topo, exclusivamente por ser um ninho de fanboys. Espero que agora a ficha caia e os caras parem de comprar essas DLCs.
De resto, concordo com tudo oque tu disse.
O que eu quis dizer é que a qualidade do jogo já caiu...
E sim, essa coisa de DLC por 31 reais é um saco mesmo --' Pessoal fica pagando preço da metade do jogo só pra ganhar 4 ou 5 novos mapas horríveis
Na verdade com DLCs eu me referi aos jogos, pois são um uma DLC do outro, mas isso que tu disse é verdade também, 30 pal para mapas novos! e.e

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Kazi »

Mal lançaram o jogo e já tem hacker, e já fecharam o MP do jogo AEUHHUEAUHAEUHEHUEAUHUHEAUHAEA

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Free Bird »

Leo Gamer escreveu:Hu3 CoD caindo, vou rir de mais!
Activision pode fazer algo melhor, mas não, não muda nada. E esta certa ela, ela sabe que independente do que ela fazer, o jogo venderá bem, graças aos seus fanboys leais. Parabéns aí fãs do CoD, vocês desmoronaram a série, vendo os jogos estarem um fiasco e aceitam de boa.
Acho que não cara, até mesmo os fanboys de COD ja estão fartos dos jogos repetitivos, veja como os "fanboys leais" massacraram o game na crítica: http://www.metacritic.com/game/playstat ... uty-ghosts.

Leo Gamer

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Leo Gamer »

Free Bird escreveu:
Leo Gamer escreveu:Hu3 CoD caindo, vou rir de mais!
Activision pode fazer algo melhor, mas não, não muda nada. E esta certa ela, ela sabe que independente do que ela fazer, o jogo venderá bem, graças aos seus fanboys leais. Parabéns aí fãs do CoD, vocês desmoronaram a série, vendo os jogos estarem um fiasco e aceitam de boa.
Acho que não cara, até mesmo os fanboys de COD ja estão fartos dos jogos repetitivos, veja como os "fanboys leais" massacraram o game na crítica: http://www.metacritic.com/game/playstat ... uty-ghosts.
N pode se, isso é vdd?
Até que enfim abriram os olhos! Estou só esperando para ver a opinião de um certo user...

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Lucas1 »

Blazkowicz escreveu:
Lucas1 escreveu:Como o Leo já disse, os fanboys de CoD acabaram com o jogo, CoD vai cair, BF vai assumir o trono e eu vou rir também.
Os gráficos tá o mesmo lixo de CoD MW3 mais com um efeito de iluminação mais bonito(pelo menos o efeito de iluminação).Palmas pra os fãs de CoD que aceitam o jogo ficar a mesma coisa de CoD 4, e não ter sequer uma mudança gráfica, e ainda cobrar um preço absurdo como esse(preço que não é justo para um jogo que parece uma Dlc).
Fãs de CoD pls, até quando vocês vão cair na real e perceber que vocês tão jogando dlc's?Ou talvez vocês gostem de dlc's...
CoD Ghosts ou BF4?
Bom, primeiro não seremos rudes com quem curte o jogo, mesmo com toda essa "fanboyzagem"
Mesmo BF e CoD serem de tiro, é quase impossível comparar eles, CoD é um estilo mais arcade enquanto BF é praticamente um simulador de guerra.
E na moral, Se CoD "ruir" e a EA assumir a posição com a franquia BF, não duvido muito que muitos outros fanboys de BF vão agir que nem faziam quando eram fanboys de CoD.
Na verdade qualquer jogo FPS de guerra lançado é rapidamente comparado a CoD, não importa se é simulador ou arcade, o pessoal sempre vai comparar com CoD.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Discussão - Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Stiglitz »

Well, at least os fanboys acordaram mesmo, e não foi só de xbox360, no metacritic as notas estão:

plataforma: revisões critícas (0 até 100) / revisões de usuários (0.0 até 10.0)

Xbox360: 74/2.2
PS4: 78/2.6
PS3: 76/1.9
PC: Nada/1.7

E na moral, to começando a achar que essas reviews de sites como IGN e GameInformer são manipuladas... O jogo tá um lixo literalmente e até os fanboys viram isso, mas os críticos continuam a insistir que é um game "modesto"... pra mim é só mais uma cópia de um jogo lançado em 2007

Responder