ME AJUDEM A ACHAR ESSE JOGO DE INFÂNCIA PFV

Games antigos, abandonware e derivados
Responder
izumisuchiha
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 28/02/2022 05:13
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

ME AJUDEM A ACHAR ESSE JOGO DE INFÂNCIA PFV

Mensagem por izumisuchiha »

=/ Bom dia amigos, venho aqui pedir a vocês a encontra um jogo que para mim foi uma experiência surreal, mas não lembro o nome, adoraria que me ajudassem, vou detalhar de tudo que lembro, eu joguei esse jogo quando tinha 6-7 anos, (2008-2009) em um notebook, e tipo era um jogo de estratégia, foi graças a ele que me apaixonei por jogos de estratégia, mas n lembro do nome dele, mesmo sendo meu primeiro jogo de estratégia, as coisas que lembro dele são que ele era de turnos se não me engano, estilo total war sabe, mas se me lembro bem, invez de o soltado poder ir para aonde quiser ele tinha apenas linhas de movimento, um exemplo que posso dizer é que você tinha por exemplo 6 caminhos a sua volta, e você podia escolher algum deles, e os inimigos tinha a mesma opção, lembro que o boneco que ficava representado o exército era tipo um cavaleiro, e os outros também era iguais(inimigos) so que de cor diferente, e lembro também do cursor do mouse, era algo parecido com o curso do league of legends ou world of Warcraft 3, e quando você enfretava um inimigo entrava num campo de batalha, se não me engano as unidades pareciam muito com os gráficos de age of mitolagy, mas é difícil lembra a qualidade, mas algo que destacou para mim, era que tinha unidades de dinossauro, e muitas outras unidades bem diferente, mas a que mais me chamava atenção era dinossauro afinal eu amava, e tinha tipo umas magias, sabe aquele fogo verde estilo Warcraft ou coisa do tipo, era algo assim, uma bola de fogo que vc soltava nos inimigos, eu realmente so lembro disso, queria mais informações mas eu era muito pequeno, já tentei achar não conseguir, de alguém descobri poderei finalmente descansar

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: ME AJUDEM A ACHAR ESSE JOGO DE INFÂNCIA PFV

Mensagem por deadmx »

Poder ser o "Caesar" ou o "Sid Meier's Civilization" talvez :yes:

izumisuchiha
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 28/02/2022 05:13
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: ME AJUDEM A ACHAR ESSE JOGO DE INFÂNCIA PFV

Mensagem por izumisuchiha »

Seria meio que a junção dos dois entende?

Responder