Alguém lembra desse jogo galera ?

Games antigos, abandonware e derivados
Trancado
pepsi_P
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 21/06/2013 20:57
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Alguém lembra desse jogo galera ?

Mensagem por pepsi_P »

Eu conheci esse jogo em um cd daqueles do cd-expert que vinha com 20 demos, joguei muito ele mas não consegui completar o game e sou doido para termina-lo, mas eu não lembro do nome já pesquisei em todo canto e não achei :(
Vou tentar passar um pouco do que eu lembro do jogo para vocês.

Olha o jogo se passava no litoral, tipo em uma ilha e o cenário era 3D, eu lembro que você tinha que pegar umas bolinhas azul que ficavam pelo mapa tipo como as moedas do mario e quando você pulasse na praia tinha risco de um tubarão vim lhe pegar, eu lembro tbem que pra passar de algumas partes você precisava pular na barriga de uns turistas gordos que ficavam na beira da praia tomando limonada, tinha tbem tipo uns lixeiros pela praia que servia para alguma coisa que não me recordo muito bem.
Eu não tenho uma lembrança forte pq apesar de eu ter jogado muito esse jogo foi durante a minha infancia :s

abraçs '-'

Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Alguém lembra desse jogo galera ?

Mensagem por Jollins »

Se eu não me engano é o Hall Island porque nele tambem é de moedinhas tem uns caras obesos que voce pula na barriga deles para passar pro um lado de coqueiros e pegar as moedas em dobro. Espero ter Ajudado Amigão se não for a Hall Island é um bem parecido. Té mais :mrgreen:

Trancado