NFSPS Cheats

Jogos da série Need for Speed
Responder
killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

NFSPS Cheats

Mensagem por killerboy »

Bom, consegui rodar esse jogo aki e achei tri legal, pra quem ainda joga esse jogo, ta aí uns códigos, espero q sejam úteis:

No Menu do ''Career'' selecione a opção ''Code Entry'' é entre com os códigos

1- Incorpore “UNLOCKALLTHINGS” como um código para destravar todos os mapas, carros, e mais.

2- Incorpore 1MA9X99 um código para começar uns $2.000 extra na modalidade da carreira. Nota: Este código pode somente ser usado uma vez. Conseqüentemente recomenda-se que a opção do auto-save seja disabled antes de usar o código no evento que você deseja revert o jogo a seu estado original.

3- Incorpore W2iOLLO1 como um código para começar uns $4.000 extra na modalidade da carreira. Nota: Este código pode somente ser usado uma vez. Conseqüentemente recomenda-se que a opção do auto-save seja disabled antes de usar o código no evento que você deseja revert o jogo a seu estado original.

4- Incorpore L1iS97A1 como um código para começar uns $8.000 extra na modalidade da carreira. Nota: Este código pode somente ser usado uma vez. Conseqüentemente recomenda-se que a opção do auto-save seja disabled antes de usar o código no evento que você deseja revert o jogo a seu estado original.

5- Incorpore CASHMONEY, REGGAME, ou 1Mi9K7E1 como um código para começar uns $10.000 extra na modalidade da carreira. Nota: Este código pode somente ser usado uma vez. Conseqüentemente recomenda-se que a opção do auto-save seja disabled antes de usar o código no evento que você deseja revert o jogo a seu estado original. Cinco marcadores livres do reparo

6- Incorpore SAFETYNET como um código para começar cinco marcadores livres do reparo na modalidade da carreira. Nota: Este código pode somente ser usado uma vez. Conseqüentemente recomenda-se a opção do auto-save seja disabled antes de usar o código no evento que você deseja revert o jogo a seu estado original. Audi Tt 3.8 Quattro

7- Incorpore ITSABOUTYOU como um código para destravar o Audi TT 3.8 Quattro na modalidade da carreira. Coke O Golf Zero GTI De Volkswagen

8- Incorpore ZEROZEROZERO como um código para destravar o coke zero golf GTI de Volkswagen na modalidade da carreira. Víbora SRT10 Do Rodeio Do Lítio Do Energizer

9- Incorpore WORLDSLLONGESTLASTING como um código para destravar a víbora SRT10 do rodeio do lítio do energizer na modalidade da carreira. Evolução De Mitsubishi Lancer

10- Incorpore MITSUBISHIGOFAR como um código para destravar a evolução de Mitsubishi Lancer na modalidade da carreira. Decalque de Castrol Syntec

11- Incorpore CASTROLSYNTEC como um código para destravar o decalque de Castrol Syntec nos vinis. Decalque do lítio do energizer

12- Incorpore ENERGIZERLITHIUM como um código para destravar o decalque do lítio do energizer nos vinis. Decalque de K&N

13- Incorpore HORSEPOWER como um código para destravar o decalque de K&N nos vinis. Desconhecido

14- Incorpore LEIPZIG omo um código.

Bônus de Prequel (NÃO FUNCIONA COM PC)


Se você tiver um jogo salvo do need for speed carbon salvo no seu cartão de memoria você começará o Pro Street com 3 tickets adicionais de reparo.




Créditos: Level 1

Edit: Coloquei no portal: http://www.cadeogame.com.br/Cheat/3/PC/ ... Cadastrado

mArLoN_marlon
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 123
Registrado em: 25/02/2009 18:06
Sobre: Sou uma pessoa que gosta de zuar fazer brincadeiras mas odeia brigas

Re: NFSPS Cheats

Mensagem por mArLoN_marlon »

Pro Street roda no meu pc

processador Pentium 4 2.0
placa de video nvidia geoforce 6200 256mb
1g de memoria ram
xp service pack 3

respondam ai ok

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: NFSPS Cheats

Mensagem por Vinnieh »

mArLoN_marlon escreveu:Pro Street roda no meu pc

processador Pentium 4 2.0
placa de video nvidia geoforce 6200 256mb
1g de memoria ram
xp service pack 3

respondam ai ok
Contudo que você desinstale o teu FIFA 08, ae Cabe! ;)

mArLoN_marlon
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 123
Registrado em: 25/02/2009 18:06
Sobre: Sou uma pessoa que gosta de zuar fazer brincadeiras mas odeia brigas

Re: NFSPS Cheats

Mensagem por mArLoN_marlon »

como assim desinstala o fifa 08

mArLoN_marlon
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 123
Registrado em: 25/02/2009 18:06
Sobre: Sou uma pessoa que gosta de zuar fazer brincadeiras mas odeia brigas

Re: NFSPS Cheats

Mensagem por mArLoN_marlon »

ei gente pro street pega em pentium 4 2.0 :?: :?: :?:

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: NFSPS Cheats

Mensagem por Sky~ »

mArLoN_marlon escreveu:ei gente pro street pega em pentium 4 2.0 :?: :?: :?:
Sim. Não com o mesmo desempenho, mais sim.
Tente instalar e depois abaixar um pouco os gráficos.

Responder