Teaser do novo NFS!!!

Jogos da série Need for Speed
Responder
Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por Lone Wolf »

Galera, acho que eu não preciso explicar muita coisa, apenas assistam a essa maravilha:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... obvWiULDQw

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por deadmx »

vai cozinhar minha placa de vídeo !!!

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por DeGenerator »

5 coisas a falar

1 - Vindo da EA não vou esperar muita coisa não, nesses últimos tempos perdi muito re$peito por essa empresa. Faz ótimos jogos, mas é DLC DLC, Premium e só visa o lucro. Será que ela melhora? A hora de mudar é agora.

2 - Essa cena é um jogo? **** viu.

3 - Queria muito evitar de falar em GTA, mas não tem como não, vi essa teaser e foi a primeira coisa que lembrei. Bom, os gráficos não estão diferentes do GTA V não, de noite é exatamente esses graficos que se vê no GTA V, ou seja, espere um jogo super pesado que irá fazer seu PC voar.

Compare, olhe os predios e diga se estou mentindo https://youtu.be/eG-JY9xuVjM

4 - Será que irá se passar em uma cidade fictícia? Underground 3? Não me recordo de outro NFS que se passou em Los Angeles. Mas já estou vendo que os gráficos estão no nível de Battlefield. E os gráficos deu um **** no Midnight Club: Los Angeles da Rockstar Games. Na verdade o MNC Los Angeles tem os gráficos bem cinza igual GTA IV devido a variação da estação de ano do jogo, mas enfim.

5 - Falando em battlefield, o jogo pelo visto se passará na mesma cidade de Battlefield Hardline.

Ps: vi essa foto e resume muita coisa que eu senti após o trailer

http://i.imgur.com/1AFPDPa.png

- Outra franquia que estava morta voltou a vida pra fazer a EA lucrar fácil;

- Mal posso esperar para assistir a mais um trailer pre-renderizado e fake, onde o jogo não terá os mesmos gráficos na versão final, e irá sofrer um downgrade.

- A parte do potato não entendi muito bem, fez duplo sentido. Mas de qualquer forma, eu entendi que ele quis dizer que o jogo não será feito pra PC ruins e médios, ou seja, irá ser um porte ruim pro PC. Ou seja, a maioria da população não conseguirá deixar os gráficos no máximo, por isso que até pro PC é capaz deles fazerem downgrade.

- Mal posso esperar pelo primeiro dia de DLCs, com bônus de pré-compra, junto com season pass e a edição premium deluxe. Mal posso esperar pelas micro transações também (microtransações = cash, dinheiro virtual, igual no pointblank e nesses jogos da levelup).

- Já que irá ter customização completa, mal posso esperar pelos spoilers, rims, side, paintjob em locais específicos... Não, pera, vou ter que pagar DLC pra ter acesso a elas? E vou ter que realizar microtransações para ter acesso a esse escapamento? Vou ter que pagar uma DLC para ter acesso a 5 carros? Vou ter que realizar uma microtransação para comprar esse carro?

"Fique com seu hype."

Não esperem nada da EA que já vários anos seguidos foi eleita a pior empresa de jogos de todas. Ela e a Bugsoft estão em concorrência disparada para levar esse pódio hahaha. EA já foi boa, a galera já cansou de falar isso.

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por 379Felipe »

Gostei, parece que esse vai ser bom, mas como sempre é melhor esperar a gameplay, já que o jogo ta usando a frostbite como engine...

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por andreasfreak »

De fato, seria realmente lamentável se a EA conseguisse ARRUINAR esse NFS que pelo que vejo tem (ou pelo menos teria...) tudo para dar certo.

Imagina só um NFS com gráficos atuais, corridas de rua e jogabilidade noturna em alguma cidade fictícia (ou então não, também não importa muito...), montes de variedades de carros desde os clássicos aos mais recentes, uma GRANDE variedade de costumização tanto de performance como de visual nos carros (incluído colocação/edição de vinyls e decals, please) e vários modos de jogo e possibilidade de ter um crew e etc.

Essa é a fórmula geral que tranformou o Carbon num sucesso quando ele foi lançado (bom, a parte dos gráficos e a quantidade de carros nem tanto né, mas ok), e eu não tenho a menor dúvida que se a EA repetisse essa fórmula agora, ela concerteza voltaria a dar certo e seria muito bem aceite.

Agora essa obsessão com os lucros e DLCs e ter de pagar pra ter tudo e mais alguma coisa nos jogos, isso sim pode estragar e vai estragar o jogo sem dúvida, ou pelo menos vai fazer com que ele perca fans e jogadores, isso é certo.

Por isso, é melhor mesmo esperar para ver no que isso dá. Mas posso já garantir que ficarei muito triste se a EA conseguir dar mais uma "facada" nessa série (que hoje não é mais que uma sombra daquilo que já foi um dia) tudo isso em nome dos lucros. Confesso que deixei de seguir essa série faz tempo por causa dos NFS terem perdido o interesse que tinham e por causa dessa obsessão pelos lucros das produtoras.
Mas quando vejo o anúncio de um novo NFS, sempre fico com a esperança que seja esse novo jogo que vá levantar a série... mas já percebi que o problema nem é mais o jogo, o problema é a produtora mesmo.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por Kazi »

Já acabaram com o jogo, a EA anunciou que o jogo vai ser apenas online, então se vc não tiver internet não vai poder jogar...

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por andreasfreak »

Kazi escreveu:Já acabaram com o jogo, a EA anunciou que o jogo vai ser apenas online, então se vc não tiver internet não vai poder jogar...

LOL :think:



Que fail, e que desperdício um jogo desses ser apenas online. Realmente é com muita desilusão e pena que eu vejo que a maioria das produtoras atualmente estão ficando cada vez mais obsecadas com o modo online dos jogos, muitas vezes acabam mesmo por dar mais atenção a esse modo do que ao singleplayer.
Esse jogo, se fosse produzido pelas pessoas certas (não pela EA ou sei lá quem que faz os NFS agora...), teria MONTES de potencial para ser um NFS fantástico. Agora se vai tornar o jogo um exclusivo de online, então pode esquecer que da minha parte eu tou fora.

Isso é a prova que essa produtora nem tem mais a capacidade de criar um NFS com um singleplayer decente, com uma história cativante e jogabilidade atrativa, ela se limita a criar um jogo online pra colocar lá os garotos correndo uns contra os outros e pouco mais que isso... lamentável.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por Free Bird »

Kazi escreveu:Já acabaram com o jogo, a EA anunciou que o jogo vai ser apenas online, então se vc não tiver internet não vai poder jogar...
Que pena, o jogo tinha tudo pra ser bom e fazer as pazes novamente com os fãs...

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por DeGenerator »

Vcs não estão confundindo não?

Talvez seja obrigação de ficar online, não é não? Acho que vai ter campanha sim.

Se for obrigação de ficar online, acho chato, muito chato mesmo. Fiquei decepcionado quando isso aconteceu com o GTA V, a net aqui caiu durante 5 dias e fiquei usando meu celular como modem só pra entrar no GTA V. Pior que cada vez que eu entrava, a TIM bloqueava a franquia de acesso pq usou 100% da internet, ou seja, os 10mb. Isso só pra entrar no jogo.

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por 379Felipe »

Pra quem não viu:




Gostei bastante, o jogo parece ser muito bom, retorno de atores reais, gráficos ótimos, só não curti a câmera into pra trás do carro na hora do drift.

E espero que esse drift mostrado no vídeo seja apenas uma das maneiras de tunar a performance do carro...
DeGenerator escreveu:Vcs não estão confundindo não?

Talvez seja obrigação de ficar online, não é não? Acho que vai ter campanha sim.
...
Vdd, tem essa também

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por deadmx »

parece q não tem dano no carro tbm

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Teaser do novo NFS!!!

Mensagem por DeGenerator »

A câmera do drift é opcional. E o dano dos carros, como de praxe, arcade. Estamos longe de ter um dano para carros igual o GTA IV. O GTA IV tinha um dano excelente e mesmo assim era jogável. Ou seja, queremos um dano intermediário, que danifique, amasse, mas também não amasse ao ponto de sair um pneu ou chegar no volante, como nessa imagem

http://i2.cdn.turner.com/money/dam/asse ... -620xa.jpg

Responder