Qual é o melhor carro do NFSC?

Jogos da série Need for Speed
Responder
Lucas123
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 51
Registrado em: 04/01/2015 19:03
Cor de Fundo: F0F0F0

Qual é o melhor carro do NFSC?

Mensagem por Lucas123 »

Eu estou querendo saber qual é o melhor carro do NFSC. Pois eu compro um carro e vou tuna-lo e depois vem a decepção.

Para ser o carro precisa ter esses requezitos.

1-Não pode ser Muscle, tem q ou ser exotic ou Tuner (De preferência Tuner)

2- Tem que ser barato.

3-Tem que ter boa aceleração, holding e Top Speed.

4-Tem que valer a pena comprar.

5-Não pode derrapar muito.

6-E tem q ser bom para passar nas ultimas corridas.

Espero que tenha. Até!

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Qual é o melhor carro do NFSC?

Mensagem por andreasfreak »

Hehe, o eterno problema dos jogadores de NFS Carbon: encontrar o carro certo para usar desde o início até ao fim do jogo, sem gastar demasiado dinheiro.

Eu já não jogo NFSC faz tempo, mas lembro que quando joguei aqui na PS2 eu perto do fim comprei um Mitsubishi Evolution IX e penso que foi com ele que completei as últimas corridas do jogo.
Se preferir, compre o Subaru Impreza que tem praticamente os mesmo níveis de performance do Evolution e é mais barato (era o que eu deveria ter feito, acabei gastando dinheiro desnecessário com o Evolution quando tinha o Impreza que era mais barato).

O Porsche Cayman S também é bom para as corridas lá da última cidade (comprei antes do Evolution) mas revela-se como um carro pouco potente contra os Bosses das corridas finais, mesmo tunado.

Outras dicas: evite gastar dinheiro "desnecessário" em pinturas, mudanças de chaparia, rodas... tudo que seja mudar o aspeto visual do seu carro, deixe isso para depois de terminar o jogo. Ao invés disso, guarde esse dinheiro para comprar peças de performance.
E evite comprar a mesma peça 3 vezes, por exemplo, o nitro. É preferível você juntar um dinheiro a mais e comprar logo o pacote mais caro. Fica mais barato gastar 5000$ no pacote mais caro do que gastar 100 + 2000 + 5000 né (exemplo, não sei se os preços são esses).
Pode (e deve) repetir corridas para ganhar mais algum dinheiro extra, e sempre aceite os desafios de rua das gangues rivais. Você ganha mais dinheiro se vencer um desses desafios de rua (1000$) do que se repetir corridas (500$).
E tenha sempre ativo na sua gangue o Samson, ele dá bonus de dinheiro por cada corrida que você ganha.

Lucas123
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 51
Registrado em: 04/01/2015 19:03
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual é o melhor carro do NFSC?

Mensagem por Lucas123 »

andreasfreak escreveu:Hehe, o eterno problema dos jogadores de NFS Carbon: encontrar o carro certo para usar desde o início até ao fim do jogo, sem gastar demasiado dinheiro.

Eu já não jogo NFSC faz tempo, mas lembro que quando joguei aqui na PS2 eu perto do fim comprei um Mitsubishi Evolution IX e penso que foi com ele que completei as últimas corridas do jogo.
Se preferir, compre o Subaru Impreza que tem praticamente os mesmo níveis de performance do Evolution e é mais barato (era o que eu deveria ter feito, acabei gastando dinheiro desnecessário com o Evolution quando tinha o Impreza que era mais barato).

O Porsche Cayman S também é bom para as corridas lá da última cidade (comprei antes do Evolution) mas revela-se como um carro pouco potente contra os Bosses das corridas finais, mesmo tunado.

Outras dicas: evite gastar dinheiro "desnecessário" em pinturas, mudanças de chaparia, rodas... tudo que seja mudar o aspeto visual do seu carro, deixe isso para depois de terminar o jogo. Ao invés disso, guarde esse dinheiro para comprar peças de performance.
E evite comprar a mesma peça 3 vezes, por exemplo, o nitro. É preferível você juntar um dinheiro a mais e comprar logo o pacote mais caro. Fica mais barato gastar 5000$ no pacote mais caro do que gastar 100 + 2000 + 5000 né (exemplo, não sei se os preços são esses).
Pode (e deve) repetir corridas para ganhar mais algum dinheiro extra, e sempre aceite os desafios de rua das gangues rivais. Você ganha mais dinheiro se vencer um desses desafios de rua (1000$) do que se repetir corridas (500$).
E tenha sempre ativo na sua gangue o Samson, ele dá bonus de dinheiro por cada corrida que você ganha.
Obrigado! Vlw. Era disso q eu precisava.

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Qual é o melhor carro do NFSC?

Mensagem por 379Felipe »

Faz isso mesmo, pega o Impreza WRX ou o Evolution, dá pra vencer o último boss fácil com esses dois. Ou então se possível pega o Porsche 911 Turbo, ele me impressionou bastante após maximizar a performance.

Lucas123
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 51
Registrado em: 04/01/2015 19:03
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual é o melhor carro do NFSC?

Mensagem por Lucas123 »

379Felipe escreveu:Faz isso mesmo, pega o Impreza WRX ou o Evolution, dá pra vencer o último boss fácil com esses dois. Ou então se possível pega o Porsche 911 Turbo, ele me impressionou bastante após maximizar a performance.
Felipe. Pq você não faz uma série no NFSC. Mostrando como vencer cada boss e como vencer cada corrida. Seria legal. E ainda mostrando que carros escolher para começar o jogo.

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Qual é o melhor carro do NFSC?

Mensagem por 379Felipe »

Lucas123 escreveu:
379Felipe escreveu:Faz isso mesmo, pega o Impreza WRX ou o Evolution, dá pra vencer o último boss fácil com esses dois. Ou então se possível pega o Porsche 911 Turbo, ele me impressionou bastante após maximizar a performance.
Felipe. Pq você não faz uma série no NFSC. Mostrando como vencer cada boss e como vencer cada corrida. Seria legal. E ainda mostrando que carros escolher para começar o jogo.
Não acho necessário. Já tem diversos guias, tutoriais, detonados do tipo.

Responder