Expectativas do Brasileirão 2009

Por dentro do esporte.
Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Diego Souza »

NEBÃO_X escreveu:
Naka escreveu:o Internacional nunca foi rebaixado
E tratam isso como um título.
vc sabe q eu odeio o inter...
naum é só pq eles são torcidas rivais, mais sim pq se acham !!!!!!
O PALMEIRAS CAIU E SUBIU INVICTO...IDAI?????

Vicentino

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Vicentino »

Naka escreveu:o Internacional nunca foi rebaixado
Bem se tiver falando que eu disse isso , eu não disse isso :roll: , eu disse que ele ganha muito dos campeonatos que tem os Times que não é do Brasil

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Aiacos de Garuda »

eu lembro qndo o Porco caiu
o CAP q rebaixou ele com uma goleada de 4X0 na arena
mas isso é passado

Naka

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Naka »

NEBÃO_X escreveu:
Naka escreveu:o Internacional nunca foi rebaixado
E tratam isso como um título.
Mais um título que o Grêmio não tem...

Eu falei pelo MSN com o Diego Souza e só por que eu falei "tô nem aí pro Keirrison" ele ficou irritadinho, aliás, não fui eu que comecei a dizer que meu time é o melhor do Brasil e que ele tem os melhores jogadores e não fiquei depreciando os times gaúchos, aliás sr. Diego Souza, tu é o torcedor que mais se acha por causa do time, que apesar de ir bem no paulista, ainda não venceu na libertadores onde tem uns times mais ou menos -.-'

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Noise »

Naka escreveu:
NEBÃO_X escreveu:
Naka escreveu:o Internacional nunca foi rebaixado
E tratam isso como um título.
Mais um título que o Grêmio não tem...

Eu falei pelo MSN com o Diego Souza e só por que eu falei "tô nem aí pro Keirrison" ele ficou irritadinho, aliás, não fui eu que comecei a dizer que meu time é o melhor do Brasil e que ele tem os melhores jogadores e não fiquei depreciando os times gaúchos, aliás sr. Diego Souza, tu é o torcedor que mais se acha por causa do time, que apesar de ir bem no paulista, ainda não venceu na libertadores onde tem uns times mais ou menos -.-'
Bem, eu não quiz ofender ninguém, só disse que o Inter trata o fato de nunca ser rebaixado como um título, só isso, mais nada.
mas eu tenho um vídeozinho que me deixa em dúvida sobre este assunto

Tá certo que é antigo esse vídeo, mas mesmo assim...

Naka

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Naka »

Isso foi um rôlo financeiro que desistiram de última hora, aliás nunca foi rebaixado oficialmente, eu não tava falando contigo, é que o Palmeirense ali anda com os pensamentos invertidos ultimamente, só "me achei" por causa do meu time, quando tu ouzou a ofender o internacional com bobagens suas mediocrizando estaduais como mineiro,gaúcho e etc,quando muitas vezes os times pequenos jogam melhores que grandes...

Nebão estamos juntos nessa, o Diego Souza falou que Inter e Grêmio são times fracos ¬¬'

xinfurinfula
Administrador
Administrador
Mensagens: 655
Registrado em: 15/01/2009 20:26
Sobre: Away from Earth.
Cor de Fundo: EEEEEE
Contato:

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por xinfurinfula »

ja virou discução heim!

Naka

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Naka »

xinfurinfula escreveu:ja virou discução heim!
no falem tudo sobre futebol ele havia falado aquilo...

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Noise »

Não quero arranjar brigas com ninguém, pelo ao contrário, quero arranjar mais amizades.Se ele disse que o Grêmio é fraco é uma opnião dele, não quero me queimar com ninguém.Por favor, voltemos ao assunto do tópico.
Editado pela última vez por Noise em 25/03/2009 18:41, em um total de 1 vez.

Naka

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Naka »

NEBÃO_X escreveu:Não quero arranjar brigas com ninguém, pelo ao contrário, quero arranjar mais amizades.Se ele disse que o Grêmio é fraco é uma opnião dele, não quero me queimar com ninguém.Por favor, voltemos ao assunto do tópico.
Ulbra Canoas 1 x 1 Grêmio(time misto)
ok, admiro-te por sua ação e seguirei ela igualmente... fiz tempestade em copo d'água

voltemos ao assunto do tópico

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Diego Souza »

Naka escreveu:Isso foi um rôlo financeiro que desistiram de última hora, aliás nunca foi rebaixado oficialmente, eu não tava falando contigo, é que o Palmeirense ali anda com os pensamentos invertidos ultimamente, só "me achei" por causa do meu time, quando tu ouzou a ofender o internacional com bobagens suas mediocrizando estaduais como mineiro,gaúcho e etc,quando muitas vezes os times pequenos jogam melhores que grandes...

Nebão estamos juntos nessa, o Diego Souza falou que Inter e Grêmio são times fracos ¬¬'
Eu falei pelo MSN com o Diego Souza e só por que eu falei "tô nem aí pro Keirrison" ele ficou irritadinho, aliás, não fui eu que comecei a dizer que meu time é o melhor do Brasil e que ele tem os melhores jogadores e não fiquei depreciando os times gaúchos, aliás sr. Diego Souza, tu é o torcedor que mais se acha por causa do time, que apesar de ir bem no paulista, ainda não venceu na libertadores onde tem uns times mais ou menos -.-'
naum falei q o inter ou o gremio são times fracos, falei q odeio o inter pq eles se acham pq nunca foram rebaixados e pq tem sul-americana !!!
outra coisa o palmeiras venceu na libertadores sim, em 1999
ta duvidando PESQUISE !!!!

Naka

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Naka »

Diego Souza escreveu:
Naka escreveu:Isso foi um rôlo financeiro que desistiram de última hora, aliás nunca foi rebaixado oficialmente, eu não tava falando contigo, é que o Palmeirense ali anda com os pensamentos invertidos ultimamente, só "me achei" por causa do meu time, quando tu ouzou a ofender o internacional com bobagens suas mediocrizando estaduais como mineiro,gaúcho e etc,quando muitas vezes os times pequenos jogam melhores que grandes...

Nebão estamos juntos nessa, o Diego Souza falou que Inter e Grêmio são times fracos ¬¬'
Eu falei pelo MSN com o Diego Souza e só por que eu falei "tô nem aí pro Keirrison" ele ficou irritadinho, aliás, não fui eu que comecei a dizer que meu time é o melhor do Brasil e que ele tem os melhores jogadores e não fiquei depreciando os times gaúchos, aliás sr. Diego Souza, tu é o torcedor que mais se acha por causa do time, que apesar de ir bem no paulista, ainda não venceu na libertadores onde tem uns times mais ou menos -.-'
naum falei q o inter ou o gremio são times fracos, falei q odeio o inter pq eles se acham pq nunca foram rebaixados e pq tem sul-americana !!!
outra coisa o palmeiras venceu na libertadores sim, em 1999
ta duvidando PESQUISE !!!!
tô falando nesse ano rapaz -.-'

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Diego Souza »

Ta mais nesse ano naum aconteceu nada ainda!!!
nem o estadual terminou ...

xinfurinfula
Administrador
Administrador
Mensagens: 655
Registrado em: 15/01/2009 20:26
Sobre: Away from Earth.
Cor de Fundo: EEEEEE
Contato:

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por xinfurinfula »

ae Diego Souza!
o pessoal do inter nao c acha nao! o bagulho de nunk ter sido rebaixado eh deboxe do gremio comemorar o titulo da segundona!!!
e sul-americana ninguem tem! faz parte zuar com isto ateh uns kntos ter!

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Expectativas do Brasileirão 2009

Mensagem por Diego Souza »

xinfurinfula escreveu:ae Diego Souza!
o pessoal do inter nao c acha nao! o bagulho de nunk ter sido rebaixado eh deboxe do gremio comemorar o titulo da segundona!!!
e sul-americana ninguem tem! faz parte zuar com isto ateh uns kntos ter!
Fmz, eu naum tinha entendido o sentido do "nunca caimos pra segunda divisão"
pensei q fosse geral !!!!!

foi malz

Responder