Bolão Copa

Por dentro do esporte.

Quem ganha a copa?

Esta enquete foi concluída em 13/07/2014 13:59

Brasil
10
37%
Holanda
3
11%
Espanha
1
4%
França
0
Não há votos registrados
Argentina
0
Não há votos registrados
Alemanha
10
37%
Uruguai
1
4%
Itália
0
Não há votos registrados
Inglaterra
0
Não há votos registrados
Outro
2
7%
 
Total de votos: 27

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Bolão Copa

Mensagem por Lugner »

Death escreveu:Conspiração ?
Nem foi assim, o cara estava fingindo se machucar para ganhar o pênalti, e o Homer não deu porque tinha uma Máfia oferecendo dinheiro pra ele pra fazer o Brasil ganhar. E não era na véspera, era Brasil x Alemanha na final .-.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Bolão Copa

Mensagem por Stiglitz »

Não, não existe conspiração nenhuma, parem de acreditar em historiazinhas de Facebook pelo amor de Deus! Todo mundo falou que a copa tava comprada, ai chegou o jogo de Camarões e foi aquela coisa com o juiz e o Brasil, mesma coisa o gol anulado contra o Chile. Só faltam falar que o Neymar já sabia daquilo e q tava preparado pra sair da copa. Mano, sério, para.

Eu ainda acredito que o Brasil ganhe da Alemanha. O problema é o seguinte: a Alemanha é um time entrosado, e não tem uma "estrela" (Como Neymar é pra nos, Messi é pra Argentina, Cristiano Ronaldo é pra Portugal, James Rodriguez é pra Colômbia). As estrelas do time é ele todo. Todos jogam bem de igual pra igual e seguem uma média. E além disso, o meio de campo deles é fortíssimo. Agora, já que a nossa "estrela" (que mesmo assim estava apagada desde o fim da fase de grupos) não pode mais jogar, agnt devia montar um esquema tático tal como o da Alemanha, balanceando todos os jogadores e não dependendo de um cara só.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Bolão Copa

Mensagem por Konnor »

Stiglitz escreveu:Não, não existe conspiração nenhuma, parem de acreditar em historiazinhas de Facebook pelo amor de Deus! Todo mundo falou que a copa tava comprada, ai chegou o jogo de Camarões e foi aquela coisa com o juiz e o Brasil, mesma coisa o gol anulado contra o Chile. Só faltam falar que o Neymar já sabia daquilo e q tava preparado pra sair da copa. Mano, sério, para.
Eu acho que é tudo ensaiado. São apenas atores, assim como no WWE. Neymar só saiu pra deixar o teatrinho mais dramático e emocionante. Fonte: eu e um blog random de conspiração postado por uma página sensacionalista ao estilo Fatos Desconhecidos.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Bolão Copa

Mensagem por Death »

Stiglitz escreveu:Não, não existe conspiração nenhuma, parem de acreditar em historiazinhas de Facebook pelo amor de Deus! Todo mundo falou que a copa tava comprada, ai chegou o jogo de Camarões e foi aquela coisa com o juiz e o Brasil, mesma coisa o gol anulado contra o Chile. Só faltam falar que o Neymar já sabia daquilo e q tava preparado pra sair da copa. Mano, sério, para.
Eu não acreditei, só achei meio que uma coincidência, e falando nisso eu nem assisti o episódio

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Bolão Copa

Mensagem por Eden Blues »

Stiglitz escreveu:Não, não existe conspiração nenhuma, parem de acreditar em historiazinhas de Facebook pelo amor de Deus! Todo mundo falou que a copa tava comprada, ai chegou o jogo de Camarões e foi aquela coisa com o juiz e o Brasil, mesma coisa o gol anulado contra o Chile. Só faltam falar que o Neymar já sabia daquilo e q tava preparado pra sair da copa. Mano, sério, para.
Não é história de facebook, a verdade é que a copa é uma grande manipulação: Na de 2014 vai ganhar um time sul-americano, na de 2018 vai ganhar um Europeu. E nas de 2022 e 2026 vão ganhar times sul-americanos de novo. -n

Eu tenho um amigo que pensa assim...

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Bolão Copa

Mensagem por Egon Johnson »


ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Bolão Copa

Mensagem por ToObi »

Stiglitz escreveu:... foi aquela coisa com o juiz e o Brasil, mesma coisa o gol anulado contra o Chile.
O gol do Hulk, que foi ilegal mesmo?



Pessoal do SporTV nem comenta se foi no braço ou no ombro, eles já comentam logo quem foi que avisou pro juiz:


Som horrível.

http://torcedores.com/noticias/27009-hu ... -pelo-juiz

Tem vários artigos falando disso, bateu no ombro mas também bateu no braço (o mesmo até balança).

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Bolão Copa

Mensagem por Free Bird »

Com uma Marquezine em casa ninguém precisa de hospital, tá feito.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Bolão Copa

Mensagem por Stiglitz »

Eden Blues escreveu: Não é história de facebook, a verdade é que a copa é uma grande manipulação: Na de 2014 vai ganhar um time sul-americano, na de 2018 vai ganhar um Europeu. E nas de 2022 e 2026 vão ganhar times sul-americanos de novo. -n

Eu tenho um amigo que pensa assim...
Olha cara, eu não duvida nada (e é verdade) que tem muita mer** por trás da Copa e da FIFA, mas cara, copa "comprada", na boa, isso é muito teoriazinha de gente de Facebook sim.
ToObi escreveu: O gol do Hulk, que foi ilegal mesmo?
Não sei se você está me contestando, mas eu afirmei que o gol do Hulk não foi ilegal e o juiz anulou. E uma das balelas que os "conspiracionistas" contavam era de que os juízes eram comprados.
Agora sério, qualquer pessoa que alguma vez na vida tenha jogado bola sabe que aquele gol não foi ilegal

-------------------------------------------------------------------------------

Argentina na semifinal. Pega Holanda ou Costa Rica (jogo ás 5). E se agnt passa da Alemanha e eles ganham do vencedor do jogo das 5, e da Brasil x Argentina na final? e.e

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Bolão Copa

Mensagem por ToObi »

Stiglitz escreveu:
ToObi escreveu: O gol do Hulk, que foi ilegal mesmo?
Não sei se você está me contestando, mas eu afirmei que o gol do Hulk não foi ilegal e o juiz anulou. E uma das balelas que os "conspiracionistas" contavam era de que os juízes eram comprados.
Agora sério, qualquer pessoa que alguma vez na vida tenha jogado bola sabe que aquele gol não foi ilegal
Nesse caso, todo brasileiro sequer. E mesmo assim, não é todo brasileiro que está sendo ignorante quanto ao fato de que realmente a bola tocou no braço dele, não somente no ombro. Favor ver e re-ver vídeos.

Edit:

Gfycat:
http://fat.gfycat.com/ThirdGrimyBasenji.webm

http://a.pomf.se/qaoqar.gif

Ele utilizou o braço para de certa forma controlar a bola a cair pra ele. Se ele não tivesse o braço ali, a bola teria passado direto.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Bolão Copa

Mensagem por Stiglitz »

ToObi escreveu: Nesse caso, todo brasileiro sequer. E mesmo assim, não é todo brasileiro que está sendo ignorante quanto ao fato de que realmente a bola tocou no braço dele, não somente no ombro. Favor ver e re-ver vídeos.

Edit:

Ele utilizou o braço para de certa forma controlar a bola a cair pra ele. Se ele não tivesse o braço ali, a bola teria passado direto.
Olha, ao meu ponto de vista,

1. A Bola pode até ter tocado no braço dele, mas se você perceber, se é que tocou, esse toque foi bem na parte superior, mas bem mesmo, e ali é quase impossível você usá-lo em benefício do domínio.

2. Se é que a bola tocou no braço dele novamente, a maior parte da mesma não foi no braço, e sim nessa região:

http://i.gyazo.com/101e46bee3d8195432738f9ce5d5e7e0.png

Olha no mesmo gif que você postou que você vai ver. Dá pra ver direitinho mesmo naquele vídeo (link) que você postou também.

3. A bola mesmo sem o "braço" dele não teria passado direto. Ele ainda conseguiria dominar, só que é bem provável que não conseguiria finalizar. O braço teve sim seu papel na jogada, mas eu não diria que de domínio, mas sim para coordenar o movimento dele enquanto no ar.

------------------------------------------------------------------------------

Semifinais tão aí. Brasil x Alemanha - Argentina x Holanda

Pra mim vai dar Brasil e Holanda, mas né, se agnt passar e cair a Argentina, ganhar dela logo aqui seria ótimo 8-)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Bolão Copa

Mensagem por ToObi »

gol.jpg
A. Com o braço ajudando - A bola passa, ele bate com o ombro e a parte superior do braço (que não é o braço, logo...), foi mais para "segurar" a bola e foi um lance muito rápido, talvez ele nem tenha percebido mas o ajudou.
A bola vai direto pra direção A1, onde ele consegue aplicar o gol (não muito bonito, por se dizer).

B. Sem o braço ajudando - A bola passando ali sem o braço dele teria ido em duas direções:
B1: Iria bem para frente, onde o goleiro poderia ter agarrado ou teria ido para a linha de fundo.
B2: Iria pra linha de fundo.

Foi mesmo quase impossível ele ter usado como benefício, porém foi mais para que a bola não passasse e ele conseguisse chutar.

Com ou sem gol, foi jogada suja e foi bom ter anulado. Se não tivesse sido anulado, eles teriam ganho ali e então ia ter mais gente falando que a copa tá comprada para o Brasil.

Batata_do_mal

Re: Bolão Copa

Mensagem por Batata_do_mal »

Eu em, vocês ai descutindo um lance das Oitavas de Final, e nois aqui comemorando a vitória do Brasil e a classificação para a Semifinal. Beleza que aquele lance foi polêmico, mas não mudou praticamente em nada vendo de hoje, além de que a Copa não ta comprada, e quem diz isso são alguns modinhas anti-patriota.

Aquele lance anulado apenas deixou o jogo um pouco mais sofrido, matou algumas pessoas do coração (Literalmente) e mudou o herói do jogo, e mostrou que os juíz de forma alguma está nos favorecendo, alguns exemplos é o penalty mal marcado para a Colômbia, e a Lesão de Neymar ter passado limpo.

O importante é que nóis vencemos e agora iremos enfrentar a Alemanha, e seja o que Deus quizer.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Bolão Copa

Mensagem por Kazi »

Adeus Brasil...

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Bolão Copa

Mensagem por Lugner »

Holanda campeã

Brasil vai ganhar da Argentina pra não ficar tão feio

Agora a Dilma perde e volta as manifestações

Trancado