Bolão "Brasil x Espanha"

Por dentro do esporte.

Qual time vai "ganhar"

Esta enquete foi concluída em 30/06/2013 18:56

Brasil.
7
64%
Espanha.
4
36%
Quero que os dois se laskem, o time que eu queria já sairam da copa.
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 11

Batata_do_mal

Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Batata_do_mal »

Bom, qual time vocês acham que vão ganhar, NÃO É O TIME QUE VOCÊS TORCEM, É O TIME QUE VAI GANHAR.
Semifinais
Brasil 2x1 Uruguai
Espanha 0(7)x(6)0 Itália

Coloquem o resultado do jogo nos comentarios
Editado pela última vez por Batata_do_mal em 27/06/2013 19:26, em um total de 3 vezes.

Leo Gamer

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Leo Gamer »

Eu acho que a Espanha ganha!
Dalle Espanha!
Me recuso a torcer pro Brasil enquanto aquele jogadorzinho de mídia estiver lá.
Bota uma enquete aí man.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Italo77 »

Torço para o Brasil, mas acho q o Brasil não aguenta a Espanha, a Espanha leva.
Obs: A espanha ganhou de 7x6 nos pênaltis, e não de 6x5, arruma ae.

Batata_do_mal

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Batata_do_mal »

Italo77 escreveu:Torço para o Brasil, mas acho q o Brasil não aguenta a Espanha, a Espanha leva.
Obs: A espanha ganhou de 7x6 nos pênaltis, e não de 6x5, arruma ae.
arrumei

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Kazi »

Espanha passa fácil do Brasil.
Leo_Gamer escreveu:Eu acho que a Espanha ganha!
Dalle Espanha!
Me recuso a torcer pro Brasil enquanto aquele jogadorzinho de mídia estiver lá.
Bota uma enquete aí man.
Então você não é Brasileiro

Leo Gamer

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Leo Gamer »

Kazi escreveu:Espanha passa fácil do Brasil.
Leo_Gamer escreveu:Eu acho que a Espanha ganha!
Dalle Espanha!
Me recuso a torcer pro Brasil enquanto aquele jogadorzinho de mídia estiver lá.
Bota uma enquete aí man.
Então você não é Brasileiro
Eu sou Brasileiro, e nunca deixarei de ser, meus país são brasileiros, e nasci aqui também.
Mas enfim a seleção do Brasil não me agrada, não por estar uma shit, e sim por que é uma seleção de mídia.
Prova viva disso é que Neymar não estava jogando nada no Santos e foi convocado.
A verdade é essa doa quem doer, Neymar é jogador de mídia ele foi para a seleção injustamente.
Pelo menos ele até que está jogando benzinho.
Se ele parar de simular faltas, ele pode ter um bom futuro no futebol.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por BlackHDz »

Se o Brasil jogar como jogou até agora tem chance de ganhar sim.
------------
Leo_Gamer escreveu:[...] Mas enfim a seleção do Brasil não me agrada, não por estar uma shit, e sim por que é uma seleção de mídia.
Pode até ser uma seleção de mídia, mas não se esqueça que o Brasil está jogando bem e até agora ganhou de times fortes.
Leo_Gamer escreveu:Prova viva disso é que Neymar não estava jogando nada no Santos e foi convocado.
A verdade é essa doa quem doer, Neymar é jogador de mídia ele foi para a seleção injustamente.
Se o cara é jogador de mídia ou não, ele está jogando bem na seleção, e o momento é o que importa. E não, ninguém está na seleção injustamente, se estivessem lá injustamente não estariam jogando bem ou muito menos ter derrotado seleções como Itália e Uruguai. Todos estão lá porque merecem, porque em algo conseguiram se destacar e chamar a atenção.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Eden Blues »

Dá-lhe Brasil
Brasil 2 a 1 Espanha.

Leo Gamer

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Leo Gamer »

BlackHDz escreveu:Se o Brasil jogar como jogou até agora tem chance de ganhar sim.
------------
Leo_Gamer escreveu:[...] Mas enfim a seleção do Brasil não me agrada, não por estar uma shit, e sim por que é uma seleção de mídia.
Pode até ser uma seleção de mídia, mas não se esqueça que o Brasil está jogando bem e até agora ganhou de times fortes.
Leo_Gamer escreveu:Prova viva disso é que Neymar não estava jogando nada no Santos e foi convocado.
A verdade é essa doa quem doer, Neymar é jogador de mídia ele foi para a seleção injustamente.
Se o cara é jogador de mídia ou não, ele está jogando bem na seleção, e o momento é o que importa. E não, ninguém está na seleção injustamente, se estivessem lá injustamente não estariam jogando bem ou muito menos ter derrotado seleções como Itália e Uruguai. Todos estão lá porque merecem, porque em algo conseguiram se destacar e chamar a atenção.
O engraçado é que Brasil antes não ganhava nem da França e agora começou a ganhar os jogos!
Brasil ganhar do México e Japão nada de mais, mas meter 4 x 2 na Itália ? Essa copa está sendo comprada pelo Brasil isso sim.
Brasil não tem chance contra Espanha, se ganhar será a prova viva de que essa copa foi comprada.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por BlackHDz »

Então a copa toda foi comprada ?

Não se esqueça que muita coisa mudou desde que o Brasil enfrentou grandes seleções, o time teve tempo para se entrosar e se achar em campo. Essa ai de comprar jogo é furada, tanto a Itália como o Uruguai jogarem bem e deram o máximo de si em campo, não entregaram o jogo.

Leo Gamer

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Leo Gamer »

BlackHDz escreveu:Então a copa toda foi comprada ?

Não se esqueça que muita coisa mudou desde que o Brasil enfrentou grandes seleções, o time teve tempo para se entrosar e se achar em campo. Essa ai de comprar jogo é furada, tanto a Itália como o Uruguai jogarem bem e deram o máximo de si em campo, não entregaram o jogo.
Olhe eu realmente tenho minhas dúvidas. Brasil ganhou algum clássico ?! Qual ?!
Brasil só começou a jogar benzinho desde o jogo contra a Inglaterra.
Até um mês atrás estava fods ganhar de uma seleção de médio porte, agora já conseguem meter 4 na Itália ?!
Cara na minha opinião é comprada sim, você pode colocar um textão aí, minha opinião não irá mudar, para mim isso tudo foi comprado, e a copa do mundo provavelmente será também. A globo, nike, coca-cola e as patrocinadoras da CBF não irão querer ver o Brasil pipocar numa copa do mundo que ocorrerá no seu próprio país.
Vamos fazer o seguinte, veremos o futebol da seleção depois da copa...

Leo Gamer

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:Leo, você só fala isso porque não acredita na seleção.

Não existe essa de copa comprada. Isso é uma desculpa de um futeboleiro boladão...

O Brasil está jogando bem sim, entretanto, eu creio que a Espanha está melhor equipada, mais bem entrosada e melhor estruturada do que o Brasil. Se a nossa seleção jogar como todos esses dias, tem como dar um trabalhão na seleção espanhola. Mas vencer uma seleção que tem o Barça e o Real no mesmo time, vai ser um osso duro de roer...

Aliás, ironicamente falando, eu queria que a Espanha ganhasse pra calar a boca do Pelé em torcer pra nossa seleção e esquecer aquelas manifestações...
Segura aí esse like!
Segurou ? Agora volta para F1! vlw flw

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Eden Blues »

OniOn escreveu:Mas vencer uma seleção que tem o Barça e o Real no mesmo time, vai ser um osso duro de roer...
O Brasil também tem um pouco de Barcelona e Real, Marcelo e Dani Alves. -zoa
________________________________________________________________
Não acho que a Copa tenha sido comprada, o Brasil tá apresentando um futebol bom, depois de um tempo junto a seleção se entrosou e resolveu uns probleminhas. Desde os amistosos antes do com a Inglaterra, o Brasil jogava bem, mas pecava em alguns aspectos. O tempo junto aos jogadores deu ao Big Phill a possibilidade de identificar uma solução para os problemas, e é isso que ele tá fazendo.

Sunray

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Sunray »

Brasil ganha, 1 a 0

xinfurinfula
Administrador
Administrador
Mensagens: 655
Registrado em: 15/01/2009 20:26
Sobre: Away from Earth.
Cor de Fundo: EEEEEE
Contato:

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por xinfurinfula »

Não to dando mta bola pra copinha essa, mas acho q vai ser um baita jogo, tpw uns 3x2, 4x3... algo assim!

Responder