Bolão "Brasil x Espanha"

Por dentro do esporte.

Qual time vai "ganhar"

Esta enquete foi concluída em 30/06/2013 18:56

Brasil.
7
64%
Espanha.
4
36%
Quero que os dois se laskem, o time que eu queria já sairam da copa.
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 11

Batata_do_mal

Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Batata_do_mal »

Bom, qual time vocês acham que vão ganhar, NÃO É O TIME QUE VOCÊS TORCEM, É O TIME QUE VAI GANHAR.
Semifinais
Brasil 2x1 Uruguai
Espanha 0(7)x(6)0 Itália

Coloquem o resultado do jogo nos comentarios
Editado pela última vez por Batata_do_mal em 27/06/2013 19:26, em um total de 3 vezes.

Leo Gamer

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Leo Gamer »

Eu acho que a Espanha ganha!
Dalle Espanha!
Me recuso a torcer pro Brasil enquanto aquele jogadorzinho de mídia estiver lá.
Bota uma enquete aí man.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Italo77 »

Torço para o Brasil, mas acho q o Brasil não aguenta a Espanha, a Espanha leva.
Obs: A espanha ganhou de 7x6 nos pênaltis, e não de 6x5, arruma ae.

Batata_do_mal

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Batata_do_mal »

Italo77 escreveu:Torço para o Brasil, mas acho q o Brasil não aguenta a Espanha, a Espanha leva.
Obs: A espanha ganhou de 7x6 nos pênaltis, e não de 6x5, arruma ae.
arrumei

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Bolão "Brasil x Espanha"

Mensagem por Kazi »

Espanha passa fácil do Brasil.