Pai de Felipe Massa comemora filho na primeira fila

Por dentro do esporte.
Responder
Sunray

Pai de Felipe Massa comemora filho na primeira fila

Mensagem por Sunray »

Figurinha carimbada nos boxes da Ferrari em quase todas as corridas, o pai do piloto brasileiro sentiu uma emoção especial neste sábado, no treino classificatório para o GP da Malásia. Viu Massa conquistar o segundo lugar no grid, quebrando um jejum de três anos sem largar na primeira fila, desde o GP do Bahrein de 2010. Visivelmente emocionado, o patriarca da família Massa celebrou a boa fase do filho.

“O lugar do Felipe é sempre aí onde ele está andando. Vamos contar que essa é a quinta corrida que o Felipe está andando na frente do seu maior concorrente, que é o Fernando” destacou, ressaltando as seguidas vezes que Massa tem desbancado o companheiro de Ferrari.

http://s2.glbimg.com/3WRUeP-cQTc0MvbUaw ... lgacao.jpg
Titônio Massa é grande incentivador do filho e sempre marca presença nas etapas

Questionado sobre o que seria mais importante para Massa, andar na frente de Fernando Alonso ou largar na primeira fila, Seu Titônio destacou um terceiro objetivo, ainda mais significante, voltar a vencer.

“Essa é a primeira coisa que ele tem que fazer, a segunda é ganhar a corrida. Ele está em um local, como estava na Austrália, com grandes chances de voltar a ganhar corridas” completou

Fonte: Globo Esporte

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Pai de Felipe Massa comemora filho na primeira fila

Mensagem por Kazi »

Agora ele tem de vencer. :D

Sunray

Re: Pai de Felipe Massa comemora filho na primeira fila

Mensagem por Sunray »

Espero que ele vença essa corrida, já faz um tempinho que ele não vence, mas vai ser meio difícil porque quem largará em primeiro vai ser o Sebastian Vettel, e terceiro o Fernando Alonso, mas espero também uma dobradinha da Ferrari :mrgreen:

Responder