Sutil comemora bom retorno à Formula 1

Por dentro do esporte.
Responder
Sunray

Sutil comemora bom retorno à Formula 1

Mensagem por Sunray »

http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/ ... 76675a.jpg

De volta à Fórmula 1 após uma temporada afastado, o alemão Adrian Sutil foi uma das surpresas do Grande Prêmio da Austrália. Logo em sua primeira prova no retorno à categoria, Sutil manteve a Force India nas primeiras colocações durante todo o trajeto, chegando a assumir a liderança pela primeira vez na categoria por algumas voltas. Mesmo com a sétima colocação, fruto de uma parada obrigatória para a utilização de pneus super-macios, o alemão comemora o bom desempenho em seu regresso.

"Que corrida fantástica e que sensação ótima", comemora. "Comecei com os pneus médios, uma estratégia diferente da maioria dos carros à minha frente, e acho que foi a decisão certa. O ritmo era rápido e o carro parecia muito bom com eles, então eu pude continuar sabendo que os caras à minha frente iriam parar cedo. Não demorou muito até que eu estivesse liderando a corrida, a minha primeira vez liderando na F1", completa.

Mantendo os pneus após a sua segunda parada, Sutil voltou a assumir a liderança por mais algumas voltas - ao final somou 11 voltas na primeira posição. O terceiro pit stop para o uso obrigatório de pneus super-macios, porém, quase colocou em risco a corrida do alemão.

"Depois do meu segundo pit stop, estava de volta à liderança outra vez, então sabia que era possível conquistar um ótimo resultado. Mas meu último trecho com o supermacio foi muito mais difícil. Os pneus começaram a granular e eu perdi algumas posições. Pensei que precisaria parar mais uma vez, mas, felizmente, os pneus resistiram até as voltas finais e eu consegui garantir o sétimo lugar. Este resultado é a forma perfeita de o time começar a temporada", conclui

Créditos: Terra Brasil

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Sutil comemora bom retorno à Formula 1

Mensagem por Italo77 »

A equipe Force India fez uma bela estratégia, mas o Sutil correu super bem em todos os sentidos, vamos ver se nas próximas provas ele consegue manter o ritmo.

Responder