como foi o gol mais bonito que vcs ja fizeram?

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
Trancado
LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

como foi o gol mais bonito que vcs ja fizeram?

Mensagem por LuCaS_ »

ae tem um topico ae perguntando como foi o pior gol contra q ja fizeram, ai me surgiu a ideia de ver qual o gol mais bonito....

eu ja fiz 4 mto bonitos no fifa 11, q inclusive estão gravados no meu Xbox 360

em todos eu tava com o Real Madrid
1° - o jogo começou normal, higuain passou para Cristiano Ronaldo q foi avançando pelo campo de ataque, deu um ELÁSTICO no 1°, deu um ELASTICO no 2°, deu um giro de 360° no 3° e qdo chegou o quarto jogador para tentar desarmalo ele deu uma carretilha, dominou e mandou no cantinho. O gol mais bonito q eu ja fiz em toda minha carreira jogando videogames

2° - Cristiano Ronaldo Pegou a bola livre e ficou cara a cara com o goleiro Valdés então deu uma carretilha no mesmo, dominou de peito e bateu. Um golasso q nem eu acreditei qdo eu vi.

3° - Cristiano Ronaldo pegou a bola na direira e mandou um cruzamento, a bola fez uma curva sobrenatural q fez com q a bola batesse na trave e entrasse, golasso.

4° - Cristiano Ronaldo driblou Abidal e avançou pela direita, chegando perto da pequena área mandou um cruzamento DE LETRA direto na cabeça do higuaín, q não disperdiçou

ps. é claro q o 3° gol foi na mais pura ca.ga.da né kkkk

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: como foi o gol mais bonito que vcs ja fizeram?

Mensagem por Raftyu157 »

Faz tempo q n jg pes e fifa, mais teve um inesquecivel q eu fiz no fifa no modo q vc controla 1 jogador só, foi de falta, foi logissimo da area e tipo, acerto por mto pouco foi no cantinho, mto no cantinho, tive tipo aquela sensaçao, enfiei a bola na rede longe pa caramba e por pouco sla n sei explica foi mto ROX, teve varios outros q ja fiz so q n lembro

frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: como foi o gol mais bonito que vcs ja fizeram?

Mensagem por frango171 »

O meu foi assim, tipo nem imaginava que iria ser Gol, Sai cortando todo mundo como se eu não fosse fazer gol, dai cheguei na cara do goleiro, cortei ele e ainda fiz um Gol de Letra. Tudo isso sem intenção, achei que eu nem chegaria no Goleiro.


E um Outro Super golaço que eu fiz, foi um Contra :D

Jogando WE de PSONE, fui recuar a bola para o goleiro , só que apertei :psx_bolinha: , e chueti do meio Campo, o meu goleiro é burrão deixa a bola passar por cima, foi um golaço de cobertura (Gol Contra :D), mas mesmo assim eu salvei hehehehehehe

Devil-FireX
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1345
Registrado em: 12/06/2011 22:07
Cor de Fundo: BF0000
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_5sNKmrkkgVc/T ... rmelha.jpg
Localização: Pelotas-RS
Contato:

Re: como foi o gol mais bonito que vcs ja fizeram?

Mensagem por Devil-FireX »

nunca fui bom de futebol
mas uma vez eu
tava jogando com meu primo ate q teve escanteio
cobrei o escanteio
a bola foi no meu jogador e ele deu um voleio
e rede
esse foi o melhor gol q eu fiz

matheus20star
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 58
Registrado em: 09/06/2012 17:25
Sobre: Sou Simpatico , Legal, Conheço OniOn , leirbag , Shadow_the_hedge , ActionPV , Broto , Death , 379Felipe , Marceloitac12 e Raftyu157. Tantos amigos que quase num termine , Jogo Habbo Hotel e Durmo Muito.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: como foi o gol mais bonito que vcs ja fizeram?

Mensagem por matheus20star »

O Meu foi um Gol de Falta chutei bem proximo a área e foi mesmo no canto nunca me esqueci :psx_quadrado:

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: como foi o gol mais bonito que vcs ja fizeram?

Mensagem por Eden Blues »

Já fiz vários golaços e muitos inesqueciveis, os melhores foram assim:
Um gol de falta precisamente no angulo, batida de 43 metros. Eu tava com o Crvena Zvesda contra um amigo meu com o Mau Utd (Pes 2011).
Chutei um tiro de meta, e fui tocando de cabeça até a entrada da area onde cabeceei por "cobertura" e fiz um golaço, sem deixar a bola cair no chão. Milan 89 x Juventus 82 (Winning Eleven Classic)
Roberto carlos deu um brible no zagueiro e deu um chute de letra de fora da area no angulo. Palmeiras 98 x Corinthians 2000 (Winning Eleven Classic).
Dei uma caneta no zagueiro (Sergio Ramos), driblei o goleiro (Váldez) e fiz um gol de letra com Messi. Argentina x Espanha (PES 2012) nesse jogo eu fiz nada mais nada menos que 6 gols de letra com Messi, inesquecivel.
Fora esses tiveram muitos outros: Bicicleta, de letra, olimpico, meio-campo, falta, com dribles.

Trancado