Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
Responder
ChIcLeT'z
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 16
Registrado em: 04/04/2009 12:34
Sobre: Eu? Sou mais um nesse mundo.
Localização: Internet Explorer

Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por ChIcLeT'z »

Pessoal, criei um time nmo meu we 10, mas não tem como criar o símbolo da equip. Tem como fazer isso?

Flw's.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por L.M. »

Tem sim, é só voce entrar no modo editor, e depois ir em "Create Emblems and logos", mas se o seu for brasuka vai tar assim "Criar emblemas e logos". ae vc entra lá, escolhe "Criar emblema" e depois escolhe se quer criar um emblema do zero, desenhando-o como se fosse em um paint ou então escolher a opção que você escolhe várias partes e formas de escudos e vai montando até ficar do jeito que você quer. Depois é só ir em editar equipe, escolher a equipe que voce quer colocar o emblema e escolher a opção "selecionar emblema" ae voce pega o emblema que voce criou e salvou, depois disso, vá na opção de editar o uniforme da equipe e depois vá em "logo do peito" ou seja, a parte que voce coloca logos e patrocínios na frente do uniforme. Depois que selecionar "logo do peito", vá na opção "ON/OFF", depois vá em emblema e mude para a opção "ON". Pronto, o escudo criado já está na camisa do seu time, depois é só você selecionar em que lugar da camisa deseja deixar o escudo, indo na opção em que há umas setinhas.

Espero ter ajudado ;)

ChIcLeT'z
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 16
Registrado em: 04/04/2009 12:34
Sobre: Eu? Sou mais um nesse mundo.
Localização: Internet Explorer

Re: Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por ChIcLeT'z »

Humm. o meu é o winning eleven 10, brazukas tb. Quando eu vou selecionar o símbolo do meu time, o jogo trava.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por LéoBS »

ChIcLeT'z escreveu:Humm. o meu é o winning eleven 10, brazukas tb. Quando eu vou selecionar o símbolo do meu time, o jogo trava.
Alguns WE/PES brazukas tem esses bugs mesmmo, vai se acostumando ;).

O meu PES 2007 "brazuqueado" mesmo não posso entrar pois trava. :(

JALES FILHO
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 456
Registrado em: 20/08/2008 21:31
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Localização: GOIÂNIA-GO

Re: Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por JALES FILHO »

ChIcLeT'z escreveu:Humm. o meu é o winning eleven 10, brazukas tb. Quando eu vou selecionar o símbolo do meu time, o jogo trava.
LéoBS escreveu:
ChIcLeT'z escreveu:Humm. o meu é o winning eleven 10, brazukas tb. Quando eu vou selecionar o símbolo do meu time, o jogo trava.
Alguns WE/PES brazukas tem esses bugs mesmmo, vai se acostumando ;).

O meu PES 2007 "brazuqueado" mesmo não posso entrar pois trava. :(
Sim,esses Bug´s é canseira.Não dá pra monta o time e o escudo com eles...Paia.
No meu caso,peguei emprestado o cd do meu colega e montei,depois quando coloquei o meu rodo o time de boa...

Wagner

Re: Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por Wagner »

L.M. escreveu:Tem sim, é só voce entrar no modo editor, e depois ir em "Create Emblems and logos", mas se o seu for brasuka vai tar assim "Criar emblemas e logos". ae vc entra lá, escolhe "Criar emblema" e depois escolhe se quer criar um emblema do zero, desenhando-o como se fosse em um paint ou então escolher a opção que você escolhe várias partes e formas de escudos e vai montando até ficar do jeito que você quer. Depois é só ir em editar equipe, escolher a equipe que voce quer colocar o emblema e escolher a opção "selecionar emblema" ae voce pega o emblema que voce criou e salvou, depois disso, vá na opção de editar o uniforme da equipe e depois vá em "logo do peito" ou seja, a parte que voce coloca logos e patrocínios na frente do uniforme. Depois que selecionar "logo do peito", vá na opção "ON/OFF", depois vá em emblema e mude para a opção "ON". Pronto, o escudo criado já está na camisa do seu time, depois é só você selecionar em que lugar da camisa deseja deixar o escudo, indo na opção em que há umas setinhas.

Espero ter ajudado ;)
muito bom esse tutorial!!! aprendi!!! flw!!

Wagner

Re: Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por Wagner »

LéoBS escreveu:
ChIcLeT'z escreveu:Humm. o meu é o winning eleven 10, brazukas tb. Quando eu vou selecionar o símbolo do meu time, o jogo trava.
Alguns WE/PES brazukas tem esses bugs mesmmo, vai se acostumando ;).

O meu PES 2007 "brazuqueado" mesmo não posso entrar pois trava. :(
A pior coisa cara é vc compar "Brazukas" é cheio de bugs :( !!! compensa vc comprar o PES original!!! :)

Tsunai-kun
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 263
Registrado em: 19/06/2010 22:05
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Los Santos

Re: Tem como criar um time e criar o símbolo também?

Mensagem por Tsunai-kun »

As maiorias dos Winnigs Eleven trava ao mudar o escudo de um time,recomendo Pes!

Responder