WE com mods?

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
Trancado
Vicentino

WE com mods?

Mensagem por Vicentino »

Aew pessoal eu comprei PES 2008 ai saiu um WE com modificações é doidão cara , assim eu tenho o WE 11 que tbm vem com modificações cara muito doidão , existe mods pra WE!

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: WE com mods?

Mensagem por deadmx »

Tem o Campeonato Brasileiro que é um conhecido mod de WE

Vicentino

Re: WE com mods?

Mensagem por Vicentino »

deadmx escreveu:Tem o Campeonato Brasileiro que é um conhecido mod de WE
Meu WE 11 tem esse mod :D e meu PES tbm

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: WE com mods?

Mensagem por L.M. »

incrivelmente eu tenho um PES 2008 original, e sem mod nenhum...
só que eu queria saber fazer mods pra colocar nos meus jogos por que os mods que fazem ultimamente estão cada vez mais sem noção.
Tipo, poderiam atualizar apenas as camisas e os escudos falsos e talvez até traduzir as coisas... mas se tem uma coisa que eles modificam que eu odeio é:
.as musicas (eles tiram as boas pra colocar uns funks horriveis)
. a narração do galvão que não passa de uma gravação barata (pow, eu fiz um gol com o arsenal e o cara diz "goooll do BRASIL" ¬¬')
.as faces que estão boas pra colocar umas muito piores (tem um mod que a cara do Ronaldinho parece uma cara de cavalo)
. os "estádios brasileiros", na verdade é o NISSAN STADIUM, mas como esse estádio tem uma arquitetura muito parecida com os estádios brasileiros, eles pegam ele, colocam o gramado do desejado estadio (maracana, mineirão etc) e falam que é um estadio brasileiro ¬¬ eu queria ver é se eles conseguissem realmente fazer um estadio brasileiro no video game... coisa que só vai acontecer quando sair o FIFA World Cup 2014 ja que a EA sempre lança uma edição especial de copa do mundo em ano de copa... e pensar que a seleção brasielira aparece em quase TODOS os games de futebol de todas as plataformas.. mas NUNCA reproduziram um estádio brasileiro como realmente deveria ser.
. e por ultimo quando atualizam errado...(cores das camisas, patrocinios, listras da adidas distorcidas etc)

se eu soubesse fazer mods pra WE ou PES eu só atualizaria as camisas e os escudos falsos, como no PES.
e tbm colocaria os estádios que estão faltando.
Ah... seu eu soubesse como fazer tudo isso... 8-)

Vicentino

Re: WE com mods?

Mensagem por Vicentino »

Lucas Mattos escreveu:incrivelmente eu tenho um PES 2008 original, e sem mod nenhum...
só que eu queria saber fazer mods pra colocar nos meus jogos por que os mods que fazem ultimamente estão cada vez mais sem noção.
Calma cara eu disse que era o PES so que veio com o WE modificado!

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: WE com mods?

Mensagem por L.M. »

to calmo cara heheheh vc num sakou.. mas como assim, um pes que veio com um we modifikado??
viajou ou viajei? explica ae

Vicentino

Re: WE com mods?

Mensagem por Vicentino »

[color=#BF0000]Lucas Mattos[/color] escreveu:to calmo cara heheheh vc num sakou.. mas como assim, um pes que veio com um we modifikado??
viajou ou viajei? explica ae
Meu PES 2008 que comprei vem com o WE 10 ou 11 com uns mods! como copa do mundo

joey frango

Re: WE com mods?

Mensagem por joey frango »

bomba patch é WE zuado sabia garoto? ;)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: WE com mods?

Mensagem por ToObi »

tranquei e esqueci de dizer que tinha trancado, lol
enfim, trancado, ressuscitação de tópico

Trancado