OF PES 2014 - todos times licenciados

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
Responder
PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

OF PES 2014 - todos times licenciados

Mensagem por PHGAMER »

Eae galera do COG,depois de postar os nomes reais dos times não licenciados do PES 2014 aqui ,vi que muitos não curtem o jogo justamente por isso.Então dei uma pesquisada e encontrei os tais Opition File, que nada mais é que um pacth que corrige todos os nomes,emblemas e uniformes dos times não licenciados do jogo alem das seleçoes.Esse que deixo para voces foi feito pela equipe do pesnews e pode ser instalado no PS3, segue o link do site onde ja tem tudo oque vem no OF alem do downlload: http://pesnews.com.br/site/edicao/option-files/ps3/ E aqui o tutorial de como instalar o OF:1.Baixe o Option File no seu PC.
2.Extraia ele e copie a pasta PS3 para seu PenDrive.
3.Coloque o PenDrive no PS3, vá até o menuJogo> Utilitarios de Dados Guardados (PS3)>Armazenamento USB! Copie tudo para seu PS3, se perguntar para substituir click em SIM!
4.Depois é só entrar no game e se divertir! CRÉDITOS: PESNews.com.br e NETO_PES

Leo Gamer

Re: OF PES 2014 - todos times licenciados

Mensagem por Leo Gamer »

Hm... Interessante, esse foi o motivo de eu não ter pego o PES, mas se tem algum jeito de concertar isso é uma boa.

Eu não tenho muita experiencia nisso, mas acho que consigo fazer isso que foi explicado aí.
Poste umas imagens de como ficarão os times e tal, quem sabe não compro o PES 14 e faço isso! :D

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: OF PES 2014 - todos times licenciados

Mensagem por PHGAMER »

Leo Gamer escreveu:Hm... Interessante, esse foi o motivo de eu não ter pego o PES, mas se tem algum jeito de concertar isso é uma boa.

Eu não tenho muita experiencia nisso, mas acho que consigo fazer isso que foi explicado aí.
Poste umas imagens de como ficarão os times e tal, quem sabe não compro o PES 14 e faço isso! :D
Olhe esse video que mostra como fica os uniformes dos times ingleses:

Leo Gamer

Re: OF PES 2014 - todos times licenciados

Mensagem por Leo Gamer »

Curti, talvez mais para frente eu pegue o PES 14 e baixe esse patch aí.
Por enquanto o que tenho em mente são os livros da série AC, Beyond Two Souls e um HD novo pro meu PS3.

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: OF PES 2014 - todos times licenciados

Mensagem por PHGAMER »

Leo Gamer escreveu:Curti, talvez mais para frente eu pegue o PES 14 e baixe esse patch aí.
Por enquanto o que tenho em mente são os livros da série AC, Beyond Two Souls e um HD novo pro meu PS3.
É se vc tiver a oportunidade de comprar o PES eu aconselho ja que mesmo com algums bugs pequenos eu curti bastante o jogo,é bem divertido...E se comprar a gente pode jogar online ja que ta dificil de encontrar alguem online para jogar...

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: OF PES 2014 - todos times licenciados

Mensagem por Free Bird »

Esse patch está bem leal, escudos e uniformes bem feitos.

Responder