Sua partida inesquecivel no PES/FIFA

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
Responder
Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Sua partida inesquecivel no PES/FIFA

Mensagem por Eden Blues »

Criei esse tópico pra vocês postarem como foi sua melhor partida no PES/FIFA
A minha no PES foi a seguinte:
Pes 2011, master liga, Semifinal da Copa Da Neerlanda. Ajax(com)xScorpio(p1 e p2) no começo da partida eu fiz um gol e segurei até o segundo tempo quando nos acréscimos o Ajax marcou.
O jogo foi pra prorrogação e no 1º tempo eu fiz outro gol, mas o Ajax não se rendeu e eles fizeram um gol no ultimo minuto do primeiro tempo.
No segundo tempo da prorrogação o Ajax teve um escanteio aos 23 minutos e no cruzamento meu goleiro saiu mal e eles fizeram o 3º gol.
Pensei que estava perdido e botei uma pressão, e o juiz não deu acréscimo mas como eu tinha um escanteio era minha ultima chance.
Cruzei a bola e o goleiro saiu e deu um soco na bola, parou no pé do meu volante J Holt, mandei uma bomba, golaço, bateu no travessão e entrou. Classificação histórica.
No FIFA foi um amistoso Everton(p1)xLiverpool(com) no começo do 1º tempo eu fiz um gol.
No finzinho da 2ª etapa eles empataram.
Na prorrogação foi 0x0.
Nos penaltis foi 19x18 pra mim com 33 penaltis batidos pra cada(só agora postando que percebi que cada jogador bateu 3 penaltis. Hehehe). Foi a melhor disputa de penaltis da minha vida

Responder