Promessas do Fifa 12

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
Responder
rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Promessas do Fifa 12

Mensagem por rodrigosouzalopes »

Vejo que aqui anda meio parado,então vim fazer esse post sobre algumas promessas do Fifa 12 (:
Créditos a Comunidade Fifa Brasil

Alex Oxlade-Chamberlain, meia direita, inglês, 17 anos. Revelado pelo Southampton e contratado pelo Arsenal como grande promessa, Alex é titular da seleção Inglesa Sub-21. No FIFA 12, seu overall é 69 e ele tem excelentes atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço e Velocidade. Boa opção para times pequenos e médios, seu overall estimado é 84.

Filippo Boniperti, atacante, italiano, 20 anos. Jogador das seleções de base da Itália revelado pela Juventus e emprestado ao Ascoli, Filippo é neto de um dos maiores jogadores da história da Vecchia Signora, Giampiero Boniperti. No FIFA 12, overall 62 com atributos apenas medianos em Aceleração, Agilidade, Balanço e Fôlego. Mas apesar de mediano, Boniperti tem um overall potencial estimado em 84.

Georgiy Nurov, atacante, russo, 18 anos. Cria do Lokomotiv, Nurov fez parte de seleções de base da Rússia. No FIFA 12, seu overall é 61 e ele tem atributos apenas medianos de Aceleração, Agilidade, Balanço e Posicionamento. Boa pedida para times pequenos no longo prazo, Georgiy é uma aposta arriscada por ser muito fraco inicialmente, mas seu overall estimado é um excelente 86.

Jack Butland, goleiro, inglês, 17 anos. Revelado no Birmingham e com passagem por seleções de base da Inglaterra, Jack é titular do Cheltenham Town, da 4º divisão inglesa, aonde atua por empréstimo. No FIFA 12, ele tem overall 63 e bons atributos de goleiro em Reflexos e Mergulho. Pode ser boa opção para times pequenos e médios no curto prazo. Seu overall estimado é de 85.

Angelo Ogbonna, zagueiro, italiano, 23 anos. Revelado no Torino, aonde joga até hoje, Ogbonna teve passagens por seleções italianas de base e já foi convocado para a seleção principal da Azzurra. No FIFA 12, seu overall é um bom 75 e ele tem excelente Força, Pulo e Velocidade/Aceleração acima do comum para um jogador de 1,89m. Boa contratação para praticamente qualquer time do jogo pensando no futuro, seu overall potencial é um impressionante 87.

Aleksandar Dragović, zagueiro, austríaco, 19 anos. Com passagens pelas seleções de base da Áustria e já convocado para a principal, Dragović é grande promessa do Basel para a defesa. No FIFA 12, seu overall é 70 e ele tem bons atributos de Interceptações, Força, Marcação, Cabeceio e Desarme em Pé. Boa pedida para times médios, seu overall potencial é 84.

Giorgi Chanturia, ponta-direita, georgiano, 17 anos. Com passagem pelas seleções de bases da Geórgia e pelo Barcelona, Giorgi chegou esta temporada ao Vitesse da Holanda, aonde já é titular. No FIFA 12, seu overall é um bom 72 com ótimos atributos de Drible, Controle de Bola, Agilidade, Balanço e Velocidade. Boa pedida para qualquer time do jogo no futuro, seu overall potencial é 83.

Adam Maher, meia, holandês, 17 anos. Grande promessa holandesa revelada pelo AZ, Adam conta com participações na seleção holandesa sub 17. No FIFA 12, seu overall é 71 e ele tem bons atributos de Agilidade, Balanço, Passe Curto, Drible e Controle de Bola. Titular do AZ, é uma boa pedida para times médios e grandes. Seu overall estimado é 87.

Ignacio Colombini, atacante, argentino, 18 anos. Promessa do Racing, Ignacio faz parte dos profissionais desde o ano passado. No FIFA 12, seu overall é 67 e ele tem atributos medianos de Aceleração, Balanço, Velocidade, Fôlego e Força. Boa pedida para times pequenos, seu overall potencial é 83.


Rodrigo Frauches de Souza Santos, zagueiro, brasileiro, 18 anos. Capitão do time de juniores do Flamengo, Frauches constantemente faz parte do elenco profissional do rubro-negro. No FIFA 12, seu overall é 66 e ele tem bons atributos de Força, Agressividade, Cabeceio e Marcação. Boa opção para times pequenos (curto prazo) e médios/grandes (longo prazo), Frauches tem overall estimado de 83.

Sercan Yildirim, atacante, turco, 20 anos. Revelado pelo Bursaspor e contratado recentemente pelo Galatasaray, Sercan foi convocado para todas as seleções de base e já é jogador da seleção principal da Turquia. No FIFA 12, seu overall é 71 e ele tem buns atributos de Aceleração, Agilidade, Velocidade, Controle de Bola e Drible. Boa pedida para qualquer time do jogo, seu overall estimado é 85.

Zhano Ananidze, meia, georgiano, 17 anos. Revelado no Spartak Moskow e com passagem por todas as seleções de base da Geórgia, Ananidze é uma grande promessa do futebol daquele país. No FIFA 12, seu overall é 73 e ele tem bons atributos de Agilidade, Balançoi, Visão, Controle de Bola, Faltas e Passe Curto. Boa pedida para qualquer time do jogo, seu overall potencial é 86.

Xherdan Shaqiri, meia esquerda, suíço, 18 anos. Revelado pelo Basel, aonde joga, Shaqiri já é jogador da seleção Suíça. Ficou conhecido recentemente na Europa após grande atuação contra o Manchester United na atual Liga dos Campeões. No FIFA 12, seu overall é 76 e ele tem excelentes atributos em Aceleração, Agilidade, Balanço, Velocidade e Drible. Bom para times médios/grandes, seu overall potencial é 86.


Matija Nastasić, zagueiro, sérvio, 17 anos. Revelado pelo Partizan e contratado como grande promessa pela Fiorentina, Matija teve passagem por todas as seleções de base da Sérvia. No FIFA 12, tem atributos medianos em Desarme em pé, Pulo, Força, Aceleração e Velocidade. Apesar de mediano, Nastasić tem um grande futuro pela frente nos Modos Carreiras com um overall potencial de 83.

Leonardo Bittencourt, meia, alemão, 16 anos. Filho de brasileiro, Leonardo é uma grande promessa do futebol alemão. Joga no Energie Cottbus e já está contratado para atuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. No FIFA 12, seu overall é 63 e ele tem bons atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço e Fôlego. Boa pedida para qualquer time do jogo, seu overall estimado é 80.

Moritz Leitner, meia, alemão, 17 anos. Revelado pelo 1860 München e com passagem por seleções de base da Alemanha, Leitner é uma grande promessa. No FIFA 12, seu overall é 71 e ele tem bons atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço, Velocidade, Drible e Controle de Bola. Boa pedida para qualquer time, seu overall estimado é 84.

Jonathan Urretavizcaya, ponta direita, uruguaio, 20 anos. Revelado pelo River Plate do Uruguai e com passagens pelas seleções de base do país, El Rayo foi para o Benfica mas tem sido constantemente emprestado. Atualmente joga no Vitória Guimarães. No FIFA 12, seu overall é 73 e ele tem bons atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço, Velocidade, Controle de Bola e Drible. Boa pedida para times médios, Urretavizcaya tem overall potencial de 81.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Promessas do Fifa 12

Mensagem por Free Bird »

muito bom

xinfurinfula
Administrador
Administrador
Mensagens: 655
Registrado em: 15/01/2009 20:26
Sobre: Away from Earth.
Cor de Fundo: EEEEEE
Contato:

Re: Promessas do Fifa 12

Mensagem por xinfurinfula »

Como faz pra ver o overall estimado?

Responder