» NFS: Carbon » Sobre

Sobre

30/07/2013 às 20:27 | 3256 visualizações

100% 0%
http://2.bp.blogspot.com/-Exmq_QQcx50/T_9LXuN5puI/AAAAAAAAAZ8/9xsaPt696oc/s1600/Need_For_Speed_Carbon_15_1024x768.jpg


Need For Speed: Carbon (também conhecido como NFS: Carbon ou NFSC) é um jogo eletrônico desenvolvido pela EA Canadá(Black Box) e publicado pela EA Games. O jogo é um simulador de rachas (corridas ilegais), incluindo uma simulação realística de perseguições e corridas em altas velocidades com uma rica seleção dos carros mais cobiçados do mundo nas ruas de Palmont City, uma cidade fictícia da série Need For Speed.

Por muitos é considerado o melhor Need For Speed já feito, Carbon é o sucessor de NFS: Most Wanted. O jogo ganha diversos pontos positivos que partem desde bons gráficos até uma enorme lista de veículos selecionados a dedo pela EA, rica variedade de peças para personalização, inclusive uma montagem de um clã, onde você pode contratar membros que possuem algumas qualidades para você usar em corrida contra os outros clãs...

Na personalização, além de peças para performance com opções de regulagem para o jogador melhor se adequar com um determinado veículo, um dos pontos mais altos é a personalização "Altosculpt", do qual possibilita o jogador a desenhar suas próprias peças (tal como capôs, rodas, aerofólio, para-choques, entre outros) e uma variedade de vinys, dos quais você pode montar um conjunto exclusivo de visual para seu automóvel em inúmeros "layers". Bem superior ao Most Wanted...

O principal foco do jogo, ao contrário de NFS: Most Wanted, não são as perseguições policiais, e sim a dominação completa de cada parte da cidade. Inicialmente, cada parte dela é dominada por um clã. O jogador precisará vencer o chefe para poder pegar aquela determinada área para o seu clã. A corrida normalmente é um circuito na cidade e uma partida nos Canyons (outra inovação trazida para o game).

O carro principal é o Audi Lemans Quattro(R8) com um vinyl único de Darius (principal antagonista do jogo, chefe do clã "Stacked Deck").

O jogo foi lançado dia 31 de Outubro de 2006. Disponível para as plataformas GameCube, Game Boy Advance, Nintendo DS, Nintendo Wii, PC, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Xbox, Xbox 360 e Zeebo.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

11 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Lugner   andreasfreak   379Felipe   Italo77   Lucas1   TuTuBa

Comentário por TIAGO99 (REGISTERED)

Eu ouvi um som de uma lamborguini ou audi com gaivotas no jogo mas porque esse parulhp é do nfsmw esse é um dos erros do jogo sera aue rockport esta em cima ou em baixo de pamoult city!!

enviado em 20/09/2018 às 23:15

Comentário por TIAGO99 (REGISTERED)

De tantas vezes que serei é umas 31 vezes mais ou menos

enviado em 11/08/2018 às 13:46

Comentário por (Usuário)

Esse Need for speed é épico, zerei ele uma vez "sem cheats" como poucos

enviado em 12/08/2013 às 20:09

Comentário por andreasfreak (Editores)

Na boa, um dos melhores NFS lançados na minha opinião.
Como eu queria que os atuais fossem um pouco assim como esse... mas enfim.

enviado em 31/07/2013 às 11:46

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 433

Usuários Online: 2

Total Online: 435

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS